21. Eu quero saber tudo

Laura olhou para ele com uma cara nada amigável, ele a prendeu e isso a frustrou: —Noah, pare com esse jogo, vamos conversar e chegar a um acordo."

— Agora não, quando eu quis falar com você no restaurante para esclarecer as coisas, você não só me ignorou, mas me fez parecer um maluco que não te conhecia. De qualquer forma, agora sou seu chefe e, como tal, estou selecionando você para este trabalho.

— Não.

— Não vejo problema, ou você está com medo?

— Do que você está falando, por que eu deveria ficar com isso? Sou apenas mais um empregado e já aceitei seu contrato de escravo, então não vamos falar mais nada.

— Partiremos para o aeroporto em uma hora.

— Podemos saber para onde estamos indo?

— E a Grécia.

— Ok, vou pegar minhas coisas.

Noah se sentiu vitorioso, finalmente poderia ter uma abordagem, já havia feito reservas no hotel e tinha tudo planejado. Naquele momento seu telefone tocou e era seu pai, mas ele não atendeu, estava determinado que ninguém iria interferir dessa vez
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App