Era Luan.
- Oi!?- Ele fala meio nervoso.
- Oi Luan, aconteceu alguma coisa?- Falo.
- Na...não... por quê?- Ele pergunta ainda nervoso.
- Por que você parece estar meio nervoso.- Falo.
- Não... não é nada.- Ele fala.
- Am... eu vim ver a Malu.
- Então... entra! Pode entrar.
- Ele fala e me dá espaço para poder entrar.- Ô Malu!- Ele fala alto.- A Jade tá aqui!
Escuto seus passos descendo rapidamente.
- Vem Jade! Vamos lá pro meu quarto!- Malu fala e nós subimos.- Amiga, fomos convidadas para uma festa bombástica daqui à uns dias!- Ela fala empolgada.
- Sério? Não achei que fosse tão rápido assim.- Falo.
- Pois é amiga, então que dia a gente vai no shopping?- Ela pergunta.
- Shopping? Pra quê?- Falo.
- Pra comprar roupa ué!- Ela fala.
- Roupa? Eu não tô precisando de roupa!- Falo e me sento na sua cama.
- Não me diga que você vai com um blusão e um short!
- Ela fala debochada.- Não fale mal dos meus conjuntos!- Falo e ela sorri.
- Mais é sério! Você vai no shopping comigo amanhã!
- Ela fala.- O Luan leva a gente e aí vocês aproveitam para passar um tempo a mais um com o outro.- Ela sorri ladino.- Não Malu! Eu já disse que não quero nada com seu irmão.- Falo.- Eu não te entendo. Um dia você falou mal dele pra mim, agora quer que eu fique com ele!?
- Eu sei, mais eu amaria ter você como cunhada.- Ela sorri ladino.
- Não!- Me levanto da cama.
- Nem vem que não tem!- Abro a porta e dou de cara com Luan.- Am... vocês querem um suco?- Ele fala e se afasta um pouco de mim, já que nossos rostos estavam quase se tocando.
- Luan, fazendo suco?- Malu fala e pega um dos copos de suco da mão de Luan.- Tem o que aqui? Veneno?
- Não se preocupa, eu não sou você pra tentar fazer uma loucura dessas!- Ele fala e ela manda língua pra ele.- Quer Jade?- Ele oferece o suco pra mim.
- Não, valeu mais já tô indo.
- Falo.- Me encontra amanhã na saída da escola viu dona Jade!- Malu fala e eu confirmo.
Luan me acompanha até a porta.
- Olha Jade... não liga para as besteiras que a minha irmã fala, ela é doida.- Luan fala.
- Você tava escutando nossa conversa?- Pergunto frustrada.
- Não.- Ele fala.- Eu tô falando sobre a estória do veneno no suco.
- Ah.- Falo sorrindo.
- Então, vocês estavam falando de mim?- Luan pergunta.
- Nos falamos depois... tchau Luan!- Falo e saio de sua casa.
- Tchau.- Ele fala sorrindo.
Não é que eu goste do Luan. Eu só não contei pra ele que eu e a Malu estávamos falando dele por que ele iria pensar que eu estava gostando dele, mais não estou.
Eu acho ele bonito, mais acho que ele não faz muito o meu tipo.Entro em casa com um sorriso, pois lembrei de como seria se eu namorasse o Luan kkkk, não iria dar certo.
- Já chegou senhorita das casas alheia.- Raul fala e meu sorriso desaparece.
O ignoro e subo a escada.
- Ei!- Ele fala mais eu continuo andando.- Vai me ignorar mesmo? Ai, ai!
- Ah para com isso Raul! Fingimento não vai fazer eu parar de te ignorar!- Falo ainda de costas pra ele.
- É sério Jade, ai ai!- Ele parece mesmo estar sentindo dor ou algo do tipo.
- Ai meu Deus!- Falo assim que vejo Raul já caindo no chão.- O quê que tá acontecendo? Raul você tá bem?- Falo e ele olha com um sorriso ladino pra mim.
- Então quer dizer que você se preocupa comigo?- Ele fala e me puxa para o chão, colocando seu corpo sobre o meu.
- Sai fora Raul!- Falo tentando bater nele e me levantar, mais é impossível, ele é bem mais forte do que eu.
- Você não respondeu minha pergunta ainda.- Ele fala ainda sorrindo ladino.
- Você é ridículo!- Falo e ele sorri mais.
- Você é chata!- Ele fala.
- Irritante!
- Orgulhosa!- Ele fala.
- Grosso!
- Gata!- Ele fala.
- Atirado!
- Linda!- Ele fala.
- Continua irritante!
- E você continua gata!- Ele fala. - É sério, por que você tá me ignorando?
- Pode sair de cima de mim primeiro?- Falo.
- Fala primeiro e depois eu saio.- Ele fala.
- Você é pesado sabia?- Falo e ele ri.
- É melhor você apressar no que vai me falar então.- Ele fala.
- Olha Raul, você é bem bipolar, sabia!?- Falo.- Uma hora você tá mó tranquilo, mais outra hora você começa a ser grosso e irritante.
- Até parece que você não gosta desse irritante aqui.- Ele fala se aproximando do meu rosto.
- Você é ridículo Raul!- Falo e ele sorri ladino.
Ele se aproxima mais.
- Você poderia por favor sair de cima de mim!?- Falo sorrindo e ele ri.
- Pera aí, só depois disso.- Ele fala e me beija.
Alguém bate na porta mais nós ignoramos.
Eu não sei o que Raul fazia para eu gostar tanto do seu beijo, de tê-lo por perto.
A mesma pessoa que estava batendo na porta abre a mesma de uma vez e para de falar assim que nos vê.
- Raul o que tá acontecendo aqui?- A garota pergunta e Raul sai de cima de mim. Ela me parecia familiar, era a...
E continua...
A tal Manu.- Então? Você pode me dizer sobre o seu namoro repentino?- Ela fala com uma cara de que não gostou do que viu.- Não, não estamos namorando!- Raul fala e eu me levanto do chão.- É, não precisa se preocupar namoradinha ou ficante do Raul, eu não tenho nada com esse idiota aí!- Falo e começo a subir a escada.- Eu não sou namorada e nem ficante do Raul!- Ela fala e eu a ignoro.- Sou prima dele.Paro de andar.Então essa garota é prima do Raul?!Me viro e Raul olha pra mim cruzando os braços.Reviro os olhos e volto a subir
- Sinceramente eu não acredito que esse nerd é seu namorado.- Enzo fala.- Não fala assim dele!- Falo e Luan tenta se afastar um pouco de mim, o coitado não tá entendendo nada.- O Luan é meu namorado e não gosta que fiquem chamando a namorada dele de gata por aí!Enzo finalmente sai do meu pé e eu me afasto de Luan.- Foi mau Luan!- Falo e ele fica confuso.- Eu tinha que fazer aquilo pra ele sair do meu pé.- É, mais pelo visto, não é só ele que sabe que a gente tá namorando.- Luan fala olhando para atrás de mim, onde tinha duas meninas filmando e a Yngrid sorrindo.- Ah não!- Falo.- Esquenta não!- Luan fala.- Daqui a pouco a escola toda
Raul estava beijando outra garota.Eu não sei se eu fico com ódio dele ou se eu deixo ele fazer o que quiser da vida, já que foi isso que falamos um para o outro à ums dias atrás.Jogo as sacolas na minha cama e saio logo de casa.Agora estou andando pela rua sem saber aonde ir.Sinto uma lágrima cair dos meus olhos.Não posso estar chorando, não posso!Não quero chorar por causa de um idiota.- Jade?- Uma voz masculina fala ao me ver.- Jade, você tá chorando?- Era Luan.- Não, não.- Falo e enchugo as lágrimas.- É só algo que entrou no meu olho.
Era Raul.- Ai que susto garoto!- Falo.- E que namorado? Eu não tenho nenhum.- Não pareceu isso, quando postaram uma foto sua abraçada com ele, ontem anoite.- Ele fala me mostrando o celular.Saio da piscina e chego mais perto, para ver.- O Luan não é meu namorado!- Falo.- Ele só foi me consolar, quando alguém fez uma idiotice ontem.Cheiro de indireta né? Foi isso que eu quis causar.- Alguém fez algo com você?- Ele fala num tom de preocupação.- Até parece que você se preocupa comigo.- Falo e começo a andar em direção à piscina.
- Eu não vou sair de lugar nenhum!- Aumento meu tom de voz.- Não precisa ser agora, você pode sair só amanhã.- Ela fala e eu começo a me estressar.- Olha aqui garota!- Falo apontando o dedo pra ela e Luan começa a puxar meu braço para sairmos dali.- Esquece ela, com certeza deve ser mentira, ela só falou aquilo pra te provocar.- Luan fala e nós paramos de andar.- Então Luan...- Começo a falar mais calma.- O que você tava falando?- Não... Não é nada importante.- Ele fala.- Não tô nem aí se é ou não importante, só me fala, não me faz ficar curiosa.- Falo e ele ri.- É... que eu não se
- Xiii, cheguei na hora errada.- Era Malu, e é claro que ela ficou toda feliz pelo que viu.Ligeiramente eu e Luan nos levantamos do sofá.- Não, não! Podem continuar aí, prometo que vou me trancar naquele quarto e não desço mais aqui.- Malu fala já indo em direção ao seu quarto.- Eu acho melhor eu ir pra casa.- Falo.- Am... Jade, valeu por ter cuidado de mim, depois daquilo.- Luan fala e me acompanha até a porta.- Ah, por nada.- Falo.- Eu faria isso por qualquer pessoa, ah... e vê se coloca um apagador dessa última memória da sua irmã.Ele ri.- Acho melhor colocar na minha n&eac
- Ah não vem com essa... pera aí, o quê?- Falo.- Jade, eu não sei o que eu sinto, mas eu tenho uma atração muito grande por você.- Ele fala se aproximando.- Eu sei que eu posso ser o maior idiota possível, mas eu sou o idiota que não consegue te tirar da cabeça.- Beijo ele.Ele rodeia minha cintura com um dos braços e segura minha nuca com o outro.- Eu acho que a gente vai se atrasar pra faculdade.- Falo tentando parar de beijá-lo.- Não ligo.- Ele fala.- Mas eu ligo, vamos Raul.- Falo, mas foi perda de tempo.Alguém toca a campainha lá em baixo e eu paro de beijar Raul.- Tem alguém na porta.- Falo.- Vou lá ver quem é.- Não Jade.- Ele fala e me puxa.- Não vai agora.- Tchau Raul.- Falo e saio do quarto.Raul vem atrás de mim e eu abro a porta.- Oi Jade, você não vai hoje pra faculdade
- O que é isso?- Falo ao chegar-mos no lugar.- Calma, não chegamos ainda.- Ele fala e para o carro.Saio do carro e sinto o vento passando por mim.- Espera! Deixa eu te levar de olhos vendados.-Raul fala.- Pra quê isso?- Falo e ele logo coloca um pano nos meus olhos.Sinto que sua mão toca a minha e logo um sorriso bobo se transforma em meu rosto.Ele me guia até o tal lugar.Alguns tropeços no meio do caminho, mas ele sempre ficou cuidadoso e me levou ao lugar sem que eu caísse.- Já chegamos?- Pergunto.- Já.- Ele fala.- Calma, vou tirar a venda de você.Ele tira e vejo um mar lindo e um vento forte bate no meu rosto.- Gostou?- Raul pergunta.- Você tá perguntando se eu gostei?- Falo.- Eu amei!- Pulo em Raul, lhe dando um abraço.- Eh... desculpa, eu me empolguei.- Me afasto dele