Chegando na casa de Emilly, ela diz enquanto coloca pratos na mesa: "Eu iria mandar vocês mesmos caçarem e cozinharem sua própria comida, mas eu senti que vocês não iriam conseguir fazer isso agora e provavelmente morreriam durante a caça, e Zaton iria ficar furioso caso Isso acontecesse."
Mark fala com a boca cheia: "Isso aqui está muito bom, seja lá o que for."
João concorda: "Realmente!"
Emilly diz seriamente: "Mas não vão se acostumando! Assim que forem capazes de caçar, vocês terão que buscar o seu próprio alimento."
João balança a cabeça e diz: "Tudo bem!"
Emilly levanta da mesa e diz: "Lavem sua louça quando terminarem e me encontrem na sala de estar."
Mark concorda com a boca cheia: "Entendido!"
Emilly sai e Mark exclama: "Eu vou comer o máximo que puder!"
João diz: "Eu também, temos que aproveitar que ela está sendo um pouquinho
Emilly levou Mark e João para àquela floresta que mostrou enquanto apresentava os campos de treinamento.Mark questiona Emilly com um olhar de confuso: "É aqui que vamos continuar o treinamento?"Emilly balbucia: "Exatamente."João diz enquanto tem calafrios: "Essa floresta me dá um pouquinho de medo."Emilly diz sem paciência: "Vão calar a boca para eu poder explicar o que vocês irão fazer?"Mark diz em um tom sarcástico: "Credo, às vezes eu penso que quando você nasceu, deu um tapa no médico."Emilly pergunta irritada: "O que foi que você disse?"João fala rapidamente enquanto tapa a boca de Mark: "Ele não disse nada! Só está meio cansado."Mark tenta dizer algo, mas João pisa com força em seu pé: "Na verdade..."Mark solta um grito de dor enquanto questiona João: "HUMMM
Então, cansados, Mark e João conseguem sair da floresta. Chegando na casa de Emilly...Mark comenta com João enquanto riem: "Você ouviu aquilo? Hahaha. "Voltem aqui!". Por que todo vilão ou coadjuvante diz isso como se a pessoa fosse responder "claro, já estou voltando"."João responde rindo: "Esses roteiristas são meio sem noção mesmo haha."Mark diz enquanto olha para quem está lendo a história: "É isso aí meus caros leitores, estamos falando dos roteiristas da Dimensão 10! Agora que o público já se acostumou conosco, não podem mais nos demitir."Emilly saí de sua casa e avista Mark e João, ela vai até lá e questiona: "Aí estão vocês! Cadê a minha maçã?"
(Dimensão 10- Universo 5, terra 66)Quando Mark e João atingiram o chão, notaram que a dor da queda não coincidia com a altura de que caíram.Mark resmunga enquanto levanta e toca suas costas: "Aí Jesus, Maria, José..."João limpa sua roupa e questiona: "Onde estamos?"O lugar onde estavam era uma cidade abandonada com muitas casas antigas e deterioradas, um cenário bastante similar as pequenas cidades norte americanas do interior dos estados de Michigan, Illinois, Indiana e Minnesota.Mark olha ao redor e constata: "Olha, eu diria que estamos na terra..."João aponta para um cartaz antigo e sujo de poeira em uma parede e diz: "Olha aqui! Um car
Nesse momento, Slenderman atacou novamente, porém, Mark e João deram um salto muito alto e João lançou flechas em Slenderman, que desviou de todas com seu teletransporte.Slenderman diz em forma de deboche: "Não irão me derrotar. Jeff the killer foi o humano que mais chegou próximo disso, vocês não tem nem metade da loucura dele."Foi quando Mark cortou um dos braços de Slenderman e João acertou 2 flechas em seu peito.Mark diz enquanto sorri: "É, mas temos um arco e uma espada."Nesse momento, saíram mais braços das costas de Slenderman e ele ficou em uma posição muito semelhante a de uma aranha.
Após 6 minutos viajando por um buraco de minhoca, Mark e João chegaram em um planeta, localizado em alguma galáxia do Universo 6.João exclama enquanto sai do portal: "Chegamos!"Mark pergunta enquanto observa o lugar: "O que será que há neste planeta?"João olha em volta e comenta: "Esse lugar é realmente muito estranho. Essas plantas são completamente diferentes de tudo que vi."Mark diz enquanto olha para o chão: "Esse chão também é bem estranho."O local era bem diferente de tudo o que haviam visto até então. Algumas plantas eram grandes e outras eram enormes. No chão, não parecia haver nenhum tipo de terra, grama ou pedras
O escorpião foi na direção de Cleiton e tentou atingi-lo com seu ferrão, porém, Cleiton foi mais rápido e deu um grande salto para cima e depois começou a correr muito rapidamente.Mark diz: "Isso quer dizer que o Cleiton também é capaz de usar a energia natural. Significa que por enquanto, não preciso me preocupar com ele."Mark correu para o outro lado fazendo uso de sua energia natural. O escorpião apesar de rápido, não conseguia acompanhar a velocidade de Mark.Mark diz meio ofegante: "Ótimo, deu certo..."Foi quando mais dois escorpiões apareceram na frente de Mark. Ele conseguiu escapar por pouco, mas foi golpeado por um dos escorpiões.
Cleiton era muito hábil no uso de sua energia natural para o aumento de velocidade. Graças a isso, Mark e Helos rapidamente chegaram ao topo da árvore e puderam iniciar a busca por João.Helos diz com um tom calmo e gentil: "Cleitonlinovaldo, espere aqui."Mark e Helos correram por entre os buracos da árvore.Mark exclama: "Caramba, essa árvore é alta mesmo! "Helos diz enquanto pula: "Se eu calculei direito, ela deve ter por volta de 367 mil moranis. "Mark intrigado e com um olhar de confuso questiona: "Moranis?"Helos explica com maestria: "É a unidade de medida mais utilizada na Dimensão 4. Ela leva em conta o comprimento e a largura das coisas a partir do raio parcial de um diâmetro feito com cálculo de Veines e multiplicado por pontos 64
Após uma batalha não muito difícil, Helos diz: "Acabei demorando mais tempo do que pensei, mas ao menos consegui poupar energia."Slenderman chega no local e diz telepaticamente: "Você é mais forte do que eu imaginei!"Helos diz: "Mais um?! Preciso agir rápido!"Slenderman partiu para cima de Helos e o atacou com seus tentáculos. Helos cortou todos com sua lança. Slenderman, então, se teletransporta para trás de Helos, mas é atingido antes de ter tempo de fazer qualquer coisa.Helos elogia Slenderman: "Você possuí umas habilidades bem interessantes."Slenderman retribuí o elogio: "Já vi que não vou conseguir brincar com você. Já fazia muito tempo desde a última vez em que alguma coisa foi capaz de me ferir. Essa sua arma é realmente fascinante."