Capitulo 76

Alex

Quando a Alice me fala que a Cecília e o Jean foram levados ao hospital por causa da minha mãe e da Helena eu fico possesso, redobrei a segurança da casa juntamente para que elas não pudesse chegar nem perto do portão, avalie entrar.

Me condeno veemente por ter esquecido o celular em casa e ter perdido tempo para saber de tudo isso, assim que a Alice me passa a ligação do Jonas eu sou bem breve com ele.

__ Jonas em que hospital o Jean e a Cecília estão?

__ Estão no Hospital Presbyterian senhor.

__ Me espere ai, chego em cinco minutos.

Só largo o telefone em cima da mesa e saio feito um furacão, nada me segura até chegar ao hospital e assim que eu souber o que as duas loucas fizeram eu não vou medir nenhum esforço para fazer as duas pagarem.

Pego meu carro e saio cantando pneu na garagem e dirijo como se não houvesse amanhã, meus pensamentos estão todos na Cecília e no Jean.

Pelo menos as meninas não foram citadas, então elas não fizeram nada com elas, graças a Deus.

Furei todos o
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App