Capitulo 64

Alex

Após todo o incidente com a louca da Helena, o restante do nosso final de semana foi tranquilo, o senhor Otávio e a dona Laura conseguiu se mudar e já estão instalado na casa nova deles e não sei como descrever a felicidade que os dois estão.

Estão em uma casa maior e melhor, tem espaço para os pequenos brincar a vontade e ainda tem a proximidade que a Bruna tem do Jean.

Além de minhas pequenas que agora com o Miguel e o Pedro elas querem ficar todo o tempo com eles, ontem tivemos que trazer os dois para cá, assim a dona Laura conseguia arrumar tudo e eles ficaram aqui com o Jean e a Bruna, e as meninas.

Entraram no quarto de brinquedos e foi difícil tirar eles de lá para almoçar, mas a Cecília com o jeitinho dela conseguiu.

Agora eles estão instalados e seu Otávio já vai começar a trabalhar amanhã, eu ainda falei que ele podia terminar de se organizar, mas ele disse que já estava parado a tanto tempo que não queria mais esperar para voltar a trabalhar.

Hoje que a Cecília vai lev
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP