Capitulo 42

Cecília

Eu ainda estou sem acreditar que a Rachel teve coragem de mandar o número dela e dizer o que disse naquele bilhete, ela só pode está é louca ou então quer mesmo atrapalhar a minha vida.

Mas, o Alex disse que resolveria então vou deixar nas mãos dele só não quero que ela venha ficar me importunando todos os dias na escola por causa disso.

Seguimos para o almoço e foi um momento muito bom, a Bia como sempre não deixa nenhum ambiente sem graça. Depois do almoço as crianças já foram brincar e eu e a Bia ficamos conversando com o Alex até a hora dele ir trabalhar.

Ele se despede da gente e eu vou até o seu escritório para conversar com a Bia, preciso saber de tudo o que rolou no final de semana.

__ Pronto, agora estamos só pode começar a contar como foi seu final de semana com o virgem.

__ Como eu te disse foi ótimo, ele é um garoto ainda, tímido e sem nenhuma experiência com mulher, mas em compensação tem um aprendizado muito rápido e depois da terceira foda ele já estava mandando
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App