Um Estranho muito sexy

De repente ela se virou para ver seu rosto com mais clareza e viu que ele era um verdadeiro Deus grego com aqueles olhos castanhos enigmáticos e penetrantes e com os lábios mais sensuais e cheios que ela já viu em um homem e ela logo chegou a conclusão que ele era o homem perfeito para ela perder a virgindade aquela noite e eliminar qualquer chance de o tal Giovanni ou qualquer outro mafioso querer se casar com ela.

Paola que estava dançando muito animada após beber alguns drinks havia sumido de perto dela e ela olhou em volta a procurando e a encontrou aos beijos com um homem alto e forte perto do balcão de bebidas que pelo jeito com certeza era o seu noivo Dante que mentiu dizendo que ela poderia sair sozinha com a prima e veio atrás dela como um cão de guarda.

E era isso que ela não queria, um homem ao tempo todo a perseguindo e a sufocando com sua presença em todo lugar que ela fosse.

___Como pode ver, a sua amiga está muito bem acompanhada. Gatinha. Que tal relaxar e continuarmos a nossa dança ou você prefere fazer o mesmo que ela e aquele cara? Disse ele olhando para o casal, depois a olhando em seus olhos, acariciando seu rosto suavemente com um sorriso sexy.

Era a deixa que Aurora queria porque ela não fazia ideia como fazer o convite a ele que ajudaria a efetuar seu plano.

Por nunca ter se quer beijado m homem, ela havia ficado tímida e nervosa na frente daquele homem tão lindo e sedutor e com certeza bem mais velho e experiente que ela.

____Sim prefiro. Mas não aqui. Tem uns seguranças de meu pai que estão me vigiando e eu estou até admirada que não tenham vindo aqui quando você se aproximou. Disse ela nervosa.

___Vai ver eu os subornei para chegar até você. Disse ele sorrindo. Com um sorriso enigmático e sarcástico ao mesmo tempo.

___É só me dizer para onde quer ir gatinha eu a levo. Disse ele a segurando firme em seus braços e a puxando mais ao encontro de seu corpo forte, fazendo com que o cheiro de sua colônia masculina e marcante invadisse suas narinas e a deixasse mais excitada do que já estava e um pouco amedrontada com sua presença máscula e poderosa, mesmo assim ela não iria fraquejar e iria até o fim.

____Podemos ir para onde quiser, mas deixa só eu avisar a minha prima e também antes da meia-noite eu tenho que está de volta. Só vou pedir que ela me espere aqui. Disse ela decidida.

____Tudo bem Cinderela. Só espero que não fuja se mim, perdendo seu sapatinho de cristal. Disse ele caçoando dela com um sorriso divertido.

Aurora apenas sorriu de sua brincadeira e foi até onde estava Paola que parecia aflita abriu a boca para lhe dizer algo, mas seu noivo

a impediu.

____Paola nem pense em fazer o que está pensando ou nós dois termos sérios problemas. Disse ele parando na frente dela.

___O que ele quer dizer com isso, Paola? Perguntou Aurora curiosa e confusa.

____Nada prima. É que eu queria dançar e o Dante não quer deixar. Disse Aurora com um olhar de raiva para ele.

___A propósito esse é meu noivo Dante Moretti. Disse Aurora em tom de voz alterado devido à música alta que tocava.

__Prazer Aurora Giordano. Disse Aurora também alto o bastante para que pudesse ser ouvida.

Dante a cumprimentou com um sorriso enigmático como o do estranho que a estava esperando pois ela nem se quer preocupou em perguntar seu nome.

____Paola eu vou continuar na pista dançando mais um pouco com algumas colegas do internato que por coincidência também estão aqui. Então se, eu sumir por um tempo, não se preocupe, estarei com elas. Disse ela piscando para Paola. Antes de meia-noite eu encontro você ok? Disse Aurora com um sorriso travesso.

___Aurora será que pode me acompanhar até o banheiro antes de ir eu...

_____Paola não inventa, você acabou de ir ão banheiro a poucos minutos atrás e eu sei qual é a sua verdadeira intenção e eu já falei para não se meter nisso. Porque tem que está sempre me contrariando princesa.Cazzo!(p**rra)xingou Dante irritado e perdendo a paciência com Paola.

___Do que ele está falando? Eu não estou entendendo nada. Disse Aurora confusa.

_____Não é nada prima. Relaxa, pode ir e ficarei aqui te esperando. Se cuida. Disse Paola seria dando um beijo no rosto de Aurora

Depois Aurora não quis pensar em mais nada, com medo que o moreno bonitão que a deixou muito interessada nele a houvesse abandonado.

___Nossa gatinha. Você demorou tanto que eu pensei que havia desistido de mim. Disse ele se aproximando dela e como se não resistisse a puxando pela cintura ao encontro de seu corpo e devorando seus lábios em um beijo erótico e urgente, pegando Aurora de surpresa e a deixando muito excitada e acalorada em seus braços.

Ela nunca se quer havia sido beijada por um homem, mas seu corpo reagiu a ele por instinto e sua língua brincava com a dele em uma dança sensual e erótica.

Depois ele interrompeu o beijo e se afastou dela como se estivesse zangado, o que ela não entendeu.

___Vamos. Disse ele pegando em sua mão disfarçando sua irritação com um sorriso cheio de malícia e a levando pela mão em direção a porta.

Mesmo confusa com as atitudes daquele homem, Aurora deixou ser levada por ele e logo que estavam lá fora ele abriu a porta do seu luxuoso carro um Audi prata último ano maravilhoso e ela teve a certeza que aquele homem em questão que ela não sabia nem o nome era muito rico, na verdade, um bilionário.

Agora não teria mais volta ela irá entregar a virgindade aquele homem lindo e sexy é fugir daquele casamento que ela definitivamente não queria. Ela podia até se arrepender depois fez perder a virgindade com um estranho mas é isso que fara.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo