Capítulo 13

As coisas nunca estiveram tão satisfatórias.

Esse foi meu primeiro pensamento ao cruzar os corredores da escola e encontrar as coisas em um completo e maravilhoso caos, eu sempre soube que poderia ter qualquer coisa que eu desejasse, mas depois de uma manhã insuportável e regada de discussões com minha mãe, entrar no colégio e ser adorada e invejada, era o que fazia com que todas minhas energias se renovassem.

Estava quase chegando os períodos de jogos escolares, e aquele era o momento perfeito para as coisas estarem daquela forma, eu retomaria meu namoro com James, ele brilharia nos campos, e eu o apoiaria na torcida, como sempre acontecia.

E como eu sempre tinha uma forma de fazer as coisas circularem ao meu favor, eu tinha um plano perfeito para que James vo

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP