Septuagésimo sétimo

Saí de dentro do ambulatório para dar uma volta, encontrei o Jun sentado.

- Oi. Como está com o batalhão?

- Key! Está tudo indo bem, o pessoal reclama um pouco, sentem sua falta... Você está bem? Parece abatida.

- Estou há uns três dias sem comer direito e tudo que como volta, devo ter comido algo estragado. Ou estou nervosa por causa das provas de hoje. Tenho prova prática. Acho que pode ser os dois também!

- Aquele dia que vocês foram lá em casa você estava ruim também!

- Prova, lembra? Eu tinha acabado de sair do polo... Está bem corrido, Chin e eu queremos pular mais um semestre, estamos adiantando todas as provas teóricas.

- Vocês dois são uns geniozinhos! Não sei como conseguem conciliar tudo, família, trabalho e os estudos e ainda adiantar semestres... Sabe que a Hany quer fazer a pós?

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App