Quem provoca mais..

Alex narrando ..

- voce está muito bonita Allana...

ela está. sexy com essa roupa de secretaria, só fico imaginando várias fantasia com ela ..

Ela estava nervosa com a minha presença e também com raiva por mais cedo .. Apesar dela tentar se manter indiferente ela não consegue .. ela acaba não resistindo já que o seu desejo é igual ao meu ..

- obrigado senhor - ela diz baixo em um susurro ..

Mesmo sendo infantil eu queria saber se ela sentiu ciúmes ..

- você não parece bem Allana - me aproximo dela quase colando nossos lábios e me seguro muito para não beijá-la..

- Como assim senhor ? não estou entendendo - estava fingindo que não sentia nada mais sei que era mentira ..

Sua respiração está agitada e ela não me olhava kkk ..

- Depois que você viu a senhorita Soraia parece irritada . Alguma coisa aconteceu lá ? - eu sabia que sim , mais falar da Soraia ia deixar ela com mais raiva ..

-- não senhor ..

Ela não gostou nada da pergunta e logo fechou a cara ..

- A Soraia é bem bonita
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App