3

Quando me aventurei em direção ao quarto, vi suas roupas jogadas no chão do corredor e um conjunto de lingerie com um vestido colante, definitivamente maior que meu tamanho. Fiquei surpreso, ele era um idiota para começar, mas isso só me levou ao limite.

"Shh, eu acho que ela está aqui", disse Nolan enquanto eu o ouvia rastejar até a porta enquanto eu me escondia atrás do banheiro.

"Eu não posso acreditar que estamos dormindo juntos na sua noite de núpcias, eu sempre pensei que seríamos nós", ela sussurrou enquanto uma lágrima escorria pelo meu rosto.

Ele saiu e quase me viu quando seu amigo nu o puxou de volta. Fiquei atrás da porta esperando enquanto ele a fechava e naquele momento, eu estava desejando que aquele quarto fosse à prova de som.

Eu me afastei enquanto ele continuava com os eventos de sua noite. Fechei rapidamente a porta do banheiro e desci na ponta dos pés.

"Sra. Clemente é um prazer conhecê-la", disse uma voz quando vi uma velha perto de mim. Ela deve ter sido a governanta. Sra. Johnson, uma mulher gentil, mas amorosa de coração.

"Por favor, me chame de Natalie", eu respondi enquanto ela me deu um abraço apertado.

"O casamento foi muito requintado, estou tão animada por fazer parte da vida de você e do Sr. Clemente.", eu disse, pois não queria decepcioná-la. Nós não tínhamos muito de uma vida planejada pela frente.

Ela se afastou enquanto eu relaxava ela definitivamente sabia porque "Ele é uma boa pessoa querida, é assim que ele lida e uma vez que ele percebe que você está aqui ele nunca mais fará isso", ela saiu correndo me deixando no meio do silêncio. Ela me implorou para ficar por aqui e não desistir, mas como eu poderia simplesmente esquecê-lo fazendo sexo com uma garota no dia do nosso casamento, ele não tem moral.

"Sra. Johnson, onde posso dormir", eu gritei correndo para ela. Enquanto ela me guiava para um quarto, em frente ao de Nolan. Ela passou pelas roupas espalhadas ainda no chão, assim como eu. Ela deixou lá como seu próprio favor para limpar. Achei muito engraçado a Sra. Johnson brincar com ele.

"Agora querida, se eles estiverem fazendo muito barulho, me ligue e eu vou pessoalmente expulsar essa garota.", ela disse enquanto abria a porta do meu novo quarto. Era uma bela vista da piscina abaixo e da cama com dossel do lado de fora. A cama era de um tom claro de amarelo, pois a parede era branca e o armário era enorme.

A Sra. Johnson saiu correndo e me deixou sozinha no meu novo quarto enquanto eu decidia o que fazer gemidos e risadinhas me tiravam da minha linha de pensamento. Saí do quarto e encontrei as roupas e resolvi fazer um favorzinho a ambos. Peguei um saco plástico e peguei as roupas tomando cuidado para não tocá-las, quem sabe que tipo de lugares suas roupas foram, ugh eu nem quero imaginar.

Carreguei a bolsa enquanto a cama batia contra a parede enquanto caminhava até a máquina de lavar. Eu os joguei e liguei enquanto observava as roupas girarem e girarem enquanto eu podia imaginar Nolan depois do que eu tinha acabado de fazer.

Voltei para o meu quarto para ouvir o resumo da batida. Eu tinha tantas coisas na manga que eles nem sabiam. Peguei meu alto-falante Bluetooth e conectei meu telefone enquanto ligava minha música gospel para que até os vizinhos pudessem ouvir. Talvez Jesus a assustasse. Coloquei meu biquíni de duas peças enquanto esperava por uma batida na minha porta, eu sabia que estava chegando e caramba eu estava certo.

Eu terminei de amarrar minha corda final, quando uma batida forte veio da porta quando eu a abri inocentemente.

"Sim", eu disse calmamente, certificando-me de que ele pudesse me ouvir. Seus olhos escalaram meu corpo seminu enquanto ele esfregava o cabelo nervosamente.

"Eu sei o que você está fazendo", ele disse como se eu fosse parte de um dos peões em seu jogo da vida.

"Eu não estou fazendo nada, apenas indo nadar e além disso eu não preciso me explicar para você", eu disse esperando que ele dissesse uma linha comum, mas nunca quis dizer isso.

"Estamos casados, agora você sabe?", ele disse enquanto eu zombava e revirava os olhos.

"Então quem está no seu quarto hein, explique isso para mim", eu disse quando suas bochechas ficaram vermelhas e ele parecia que ia explodir.

"Exatamente o que eu pensei", eu disse enquanto ele se afastava para curar seu pequeno coração.

Voltei a nadar voltas e voltas e voltas. A bela serenidade da terra que apenas me divertiu cada pedacinho. Eu me sequei esperando a roupa ser lavada. Eu tinha uma agenda inteira para minhas coisas favoritas para fazer - fazer meus maridos se sentirem tão queridos.

"Beep", a máquina de lavar fez enquanto eu gritava com todo o meu coração. Peguei as roupas e as dobrei em uma bela pilha e peguei meu bilhete.

"Querido marido e bastardo,

Eu lavei suas roupas e suas amigas, não é um dever de esposa da minha parte, de qualquer maneira, o café da manhã será servido, espero vocês dois", -Nat, ps a ESPOSA", hmm perfeito, pensei enquanto desenhava um pequeno coração do lado dele e o enfiou do lado de fora da porta esperando que fosse arrancado e lido, Deus, eu só quero imaginar o olhar em seu rosto quando ele vir isso.

Esta pode ser a casa dele, mas agora estamos casados e prometi a mim mesma que me divertiria um pouco. Quero dizer, não temos sentimentos mútuos, exceto ódio, e vou aproveitar meu tempo aqui.

Estiquei meus braços enquanto saía da minha cama, o pai de Nolan tinha nos dado horas de folga para nos conhecermos e agora é assim que ele passa.

Coloco uma roupa nova e desço as escadas, pronta para fazer meu café da manhã. Agora eu sou uma pessoa extraordinária, uma pessoa normal provavelmente envenenaria sua comida, mas eu decidi aprender mais sobre ela e quem sabe até ser sua amiga, você pode dizer oh meu Deus Natalie está delirando. mas ao mesmo tempo, vou fazer o Nolan se sentir tão desconfortável que ele nem vai conseguir se mexer.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo