Início / Romance / De Encontro com o Amor / Capítulo 30 - Mark (Parte 4)
Capítulo 30 - Mark (Parte 4)

Meus olhos cravam na Melanie, que está com uma lingerie vermelha. O corpete é extremamente justo ao corpo, realçando seus seios que estão pedindo por espaço ali. Descendo pelo abdômen, ele é aberto na frente, preso apenas por fitas que estão cruzadas e amarrada abaixo do seu umbigo. A calcinha de renda deixa pouco para minha imaginação. Solto um suspiro, enquanto meu corpo começa a entrar em combustão. O corpete está preso por uma cinta liga, que prende as meias rendadas na altura da coxa. Ela completou tudo com um salto alto vermelho brilhante.

Puta. Que. Pariu.

Me embriago com a visão da deusa na minha frente.

Quando ergo o olhar, encontro seus olhos azuis brilhantes me observando atentamente, um sorriso zombeteiro surge em seus lábios, antes dela virar de costas e eu surtar.

Corro na direção dela, me agacho pegando o maldito robe e jogo em cima do seu corpo.

— Está maluca Melanie? Vista essa merda de novo! — Brado, furioso, quase espumando de raiva.

Os rapazes começam reagir e a pr
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App