Inicio / Romance / De Encontro com o Amor / Capitulo 26 - Mark (Parte 1)
Capitulo 26 - Mark (Parte 1)

Quando entrei no quarto, fiquei levemente impressionado e meio frustrado, afinal, não sou a porra do príncipe encantado, e tudo aqui parecia saído de algum desenho da Disney, tudo certinho demais, organizado demais. Bem longe da minha realidade.

Dou um giro de 360º e me deparo com uma porta de conexão.

Caralho, quem inventou esse resort realmente não bate bem da cabeça, onde já se viu trancar duas pessoas por andar e ainda colocarem uma porta que dá acesso ao outro quarto sem precisar seguir pelo corredor? Isso é loucura.

Me aproximo dela e toco a maçaneta verificando se está aberta, um som vindo do outro quarto me faz rir, certamente a mulher do quarto ao lado estava verificando o mesmo que eu. Pela milionésima vez me pergunto por que concordei com isso. Saio de perto da porta antes que a minha presença seja motivo de desespero da minha companheira ao lado e começo a verificar o resto do ambiente.

Entro no banheiro e solto um ofego frustrado. Que porra é essa?

Não tem espaço nem para
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP