DO MEU VENTRE - GRÁVIDA DE UM DESCONHECIDO
DO MEU VENTRE - GRÁVIDA DE UM DESCONHECIDO
Por: Litlle_bee19
CAPÍTULO 1

Pov Aisha

Vejo muitas mulheres que tem o sonho de casar, ter filhos e construir sua própria família... e sou totalmente ao contrário delas eu nunca quis casar e nem ter filhos.

E realmente eu não casei, mas tive filhos... dois, de uma vez só.

A partir dos meus 14 anos, meu sonho era me formar e me tornar uma grande empresária, eu queria trabalhar com minha imagem... queria investir em mim mesma, e claro na minha cabeça um casamento e filhos iriam atrasar meus planos ou até anular eles.

E assim eu fiz, meu foco era apenas estudar e trabalhar pra ter a vida que eu tanto almejava... eu so ficava ou transava com os garotos, eu não tava me importando pra sentimento ou muito menos esperando meu príncipe encantado.

fiz faculdade de administração ja que esse era meu foco.

Enquanto estava na faculdade eu trabalhava meio periodo como recepcionista em um salão de beleza... que a proprietária era amiga da minha mãe.

Minhas 24hs eram dívidas em trabalho, cursos e faculdade, vida social era o último plano sempre. Com 21 anos eu ja estava formada (Graças aos céus) e fiz alguns estágios que me ajudaram bastante, sair do meu trabalho no salão e fiquei apenas recebendo dos estágios, e mais cursos no cabo... eu queria realmente está preparada pra quando chegar minha hora de abrir meu próprio negócio.

Em um dos meus estágios eu acabei sendo "descoberta" por uma dona de agência, que queria me contratar pra fazer foto pra sua marca... e claro "pagando bem que mal tem né?" e eu aceitei o job.

Com 22 anos eu abrir minha casa de spa, era simples... mas era meu sonho realizado, pelo fato de conhecer muita gente por conta dos cursos, do meu trabalho no salão e dos estagios... tive bastante gente me apoiando.

E era tão bom ver meu sonho tomando forma, tinha de tudo... de salão de beleza, a massagem, tratamento de unha... tudo que você imaginar que envolva beleza, eu queria viver nesse mundo e eu tava vivendo... parecia um sonho mesmo.

Gastei bastante, tanto de dinheiro, tanto de energia física e mental... mas no final valeu a pena, sempre vale.

Em uma noite de euforia e alegria, eu e alguns amigos e funcionários saimos pra comemorar o sucesso da casa de spa...e claro bebi igual uma cachorra louca, fomos pra uma festa em um bar e foi o dia mais louco da minha vida.

E a noite toda um cara mal encarado me olhava e eu ignorando pra so curtir meu momento... mas claro, álcool, entusiasmo, um cara mal encarado todo tatuado te encarando como como um lobo... uma hora virei chapeuzinho.

Mal sabia eu que aquela noite iria me durar uma vida inteira... Depois de exatamente um mês eu descobrir que estava grávida.

Eu voltei naquele bar e por coincidência eu encontrei o mesmo cara la de novo... e como é que fala pra um desconhecido que você mal lembra o nome que ele é pai do seu filho? eu também não sabia... eu so o chamei pra "jantar" o que custou bastante pra convencer ele, ja que ele pelo visto estava na mesma fase que eu (sexo e tchau), mas depois de muita insistência ele topou e acabei contando pra ele, e no começo ele duvidou óbvio... depois de um tempo fizemos teste de DNA e boooom eu tava grávida realmente de um estranho.

Minha mãe surtou e so queria me matar, e eu claro pensei em desistir dessa gestação milhares de vezes... mas nunca tive coragem o suficiente.

Com 6 meses descobrir que não seria apenas mãe de um, e sim de duas crianças... o que me fez ter um leve surto.

(...)

Mas hoje estou eu 4 anos depois, viva, saudável e com duas crianças em casa. Eu e pai deles temos a guarda compartilhada das crianças.

E vocês devem está se perguntando como está a relação entre nos dois... a mesma de sempre "inexistente", nossa única relação é de pai e mãe apenas, e óbvio não nos damos bem. Mas estamos sempre em contato por conta das duas crianças que temos juntos.

- Yunaaaaa vamos, você vai me atrasar desse jeito.

- Eu to fazendo xixi, grita o Zion.

- O seu irmão ja está aqui faz tempo, a única atrasada aqui é você

mijona- ouço a risada dela vindo do banheiro e acabo rindo também.

♡♡♡

- O pai de vocês que vem buscar hoje ok?

- Ta bom e você mamãe? - o Zion pergunta grudado no meu braço.

- A mamãe tem fotos pra hoje, agora vão... não quero saber de filho meu ficando com reprovação por atraso... beijo mamãe ama vocês- dou um beijo na testa te cada um.

- Te amo mamãe - os dois falam juntos, o que é bem normal de acontecer.

💗💗💗

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo