Capítulo 134
Sally estava de pé em frente à janela francesa da sala. Ela estava conversando com alguém quando sua voz subitamente subiu um tom. "O que você disse? Ela não está morta?"

Havia uma voz masculina rude na outra ponta do telefone. "Nós o fizemos, mas ela não morreu e foi salva. Não pudemos evitar também. Quando você vai nos pagar a quantia que prometeu?"

Sally agarrou o telefone com força, com as mãos tremendo de raiva. Ela até o insultou: "Ela não está morta, então o que exatamente você fez por mim? Você ainda tem a coragem de me pedir dinheiro?"

"Nós a raptamos exatamente como você disse e cortamos os pulsos dela. Quem teria pensado que alguém a salvaria tão cedo? Além disso, eu também sacrifiquei dois dos meus homens. São duas vidas, então você não pode nos dar menos do que o combinado"! O homem também foi muito duro.

"O que me importa se algum de vocês morrer? Vocês não consguiram sequer executar isto bem, então eles merecem isto, mesmo que morram! Estou lhe dizendo, eu só darei p
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App