Karen Bass
Nunca imaginei que minha vida terminaria assim, não desse jeito! Sendo morta e sangrando como um animal que acaba de ser abatido numa caça e agora está à mercê do seu predador. Meu desejo por vingança foi além que podia imaginar ou esperava conseguir, destruir tudo aquilo que meu inimigo mais amava e isso de certa forma teve um preço alto que agora está sendo cobrado com juros, dou um sorriso de escárnio mesmo sentindo minha garganta sendo invadida pelo sangue.
Mas não me arrependo em nenhum momento de nada que fiz, não mesmo! Pela primeira vez na vida me sinto em paz, como nunca tinha me sentido antes. Constatar nos olhos a dor e o sofrimento do meu assassino que está agora na minha frente nesse momento me olhando com tanto ódio já é o bastante, todo mal que ele me causou voltou dez vezes pior.
Olhei para o céu nublado e acinzentado, e pensei: ( não sei, se encontrarei meus pais do outro lado? Mas se isso fosse possível uma única vez, já estaria feliz, mesmo sabendo que minha alma está condenada ao inferno, e meu inimigos estão à minha espera, cometi muitas maldades e coisas ruins nessa m*****a vida, não acredito que minha alma tem redenção e muito menos para entrar no paraíso. Um “flash” passa pela minha cabeça rapidamente, dizem que quando estamos partindo desse mundo as melhores lembranças da sua vida surge m como um filme’ pelos olhos.
As lembranças de minha infância com meus pais é uma das melhores e também as, com Clark e todas as coisas boas que consegui até aqui, os amigos que fiz nessa jornada no final ainda consegui ter uma vida boa! Mesmo com o desejo de vingança me consumido. As memórias ruins que tenho do meu passado e a dor foram muito mais fortes e me levaram a causar esse rastro de sangue e matando alguns inocentes, nunca fui de confiar em ninguém além de mim, aprendi da pior forma que ninguém é confiável nem mesmo a sua própria sombra que te abandona no escuro, então não suponho que deveria confiar cegamente como meu pai fez sendo morto pelo cara que se dizia seu amigo.
Presenciei o fato de meus pais serem assassinados na minha frente por um homem asqueroso e sem coração. Vendo minha mãe implorar pela vida e ser executada com um tiro na cabeça caído apenas seu corpo flácido e sem vida na minha frente, meu pai apenas ajoelhado me encarando com os olhos tristes, mas com sua cabeça erguida e sibilando as palavras:
" Não confie nas pessoas mais próximas até mesmo em seu melhor amigo, ele vai te apunhala pelas costas se você duvida ou esperar.
Depois disso observei ele, tendo seu pescoço degolado, por uma faca caindo sem vida na minha frente, era apenas uma criança de 5 anos presenciando toda aquela injustiça e violência, a única coisa que eu podia fazer era chorar em cima dos corpos de meu país. Mas até isso foi me tirado por aquele homem monstruoso, seus capangas me arrastaram para fora de casa e me jogaram no carro vi apenas a casa onde vivi momentos tão, felizes com a minha família ser consumida pelo fogo, depois disso apenas notei o homem se aproxima de mim, com algo nas mãos o cheiro era forte demais, então pressionou um pano no meu nariz e me fazendo desmaiar.
Quando acordei estava sob os cuidados de um homem que me comunicou que seria meu tutor e professor, e que eu me adaptasse logo com o novo estilo de vida que teria daqui para frente e fosse o tipo que aprendesse rápido. Com isso 16 anos se passaram e me tornei uma das melhores assassinas de elite da organização criminosa, foi a melhor da minha turma com apenas 12 anos, matei a primeira vítima aos 13 anos, daí em diante sempre era escalada em uma missão suicida atrás da outra. Sendo uma arma de matar a melhor e a mais bem paga na organização.
Mais quando descobrir a verdade sobre meu passado isso mudou ao encontrar um arquivo de execução onde estava minha família o desejo de vingança cresceu, iria me vingar do infeliz, e caça-lo como um animal, massacrei e destruir tudo que ele amava e possuía matando aqueles que eram importantes para ele, antes de tentar matá-lo do mesmo jeito que esse desgraçado matou meu pai e minha mãe.
Acabei com todo seu império e sua riqueza o deixei na miséria como o infeliz havia feito comigo. Entretanto, nem tudo saiu como previsto o desgraçado veio atrás de mim para se vingar e me deu 2 tiros e agora estou jogada nesse exato momento vendo meu corpo se consumido pelo meu próprio sangue enquanto, meu assassino dar o último sorriso maléfico e aperta o gatilho da arma para terminar o serviço.
— No final eu sempre venço, Karen! Pode demorar, mas ganho, pronta para ir ao encontro dos seus pais no inferno? Sua m*****a cadela…
Apenas olhei para o céu uma última vez antes de aceitar meu destino e fechei os olhos, memorizando mais vez a cena de meu pai e minha mãe dançando na sala de nossa casa e depois ele me girando no ar. Enquanto sorria sem parar, morrer com uma imagem dessas é melhor que não ter nada para lembrar! Escuto o barulho do tiro e penso:
" Acabou Karen, dessa vez é o fim… Contudo, vejo o homem que destruiu minha vida cair feito uma pedra ao meu lado, morto e olho para frente vendo apenas o único homem que realmente me amou na vida e seria capaz de dar a sua vida por mim, ele está com a arma na mão sério e possesso de ódio olhando para o cadáver do meu inimigo, entretanto ficar desesperado quando me ver e correr na minha direção e se ajoelhar me segurando nos braços e confessar chorando.
— Karen, meu amor, aguenta firme! Não morrer, fique comigo não feche os olhos, permaneça acordada, eu te amo não me deixei…
Enquanto ele me beija desesperadamente. Apenas o observei e sorriu aproximando minha mão do seu rosto o acariciando, enquanto ele me observava com seus lindos olhos azuis, me transmitindo paz e sinto mais uma vez o gosto de sangue invadindo minha garganta. Minhas pálpebras começam a pesar sono da morte está perto é tão profundo e sinto a escuridão me envolver, enquanto a voz dele, começa a ficar distante em pequenos sussurros que mal posso ouvir, mas, existe apenas o silêncio!
Karen Bass Fui criada e treinada para ser uma das melhores soldadas assassina de elite de classe um. O tipo que se livrar dos problemas que estejam atrapalhando algum negócio importante, meus serviços são solicitados, vou lá e executo o problema de uma vez por todas.Para muitos fiquei conhecida como uma assassina misteriosa que até agora nem a cia e a Interpol, conseguiu colocar as mãos tenho muitos nomes: Jéssica de Sá, Laurent Smith, gloria verena, e agora o mais novo sereia da morte, devido ao meu treinamento sou muito rápida e esperta não deixo rastro ou pista de nada nem se quer uma prova nada que possa ficar para trás e me incriminar, até por quê! Se não há provas não há crime.Não sou uma pessoa que tem muitos amigos pelo contrário gosto de ser sozinha não confio em ninguém além do meu tutor chamado Clark que foi o meu mentor e treinador. Em todo meu treinamento para me tornar o que sou hoje, ele foi o único que conseguiu me fazer falar, após ficar em choque pela morte dos meu
Clark Lewis Observo Karen dormir serenamente depois de um longo sexo selvagem e gostoso que praticamos até nossos corpos ficarem suados e serem vencidos pela exaustão. Ela tomou um banho e dormiu em seguida, acaricio sua pele tão branca e sedosa pela qual sou tão louco é seus cabelos negros e longos que chegam até sua bunda, e seus olhos de uma cor verde cinza que são tão lindos, sem falar em sua boca carnuda essa garota vai ser à minha destruição. Se não fosse uma assassina de elite talvez tivesse uma grande carreira como modelo e ainda mais bela quanto sua mãe Hannah foi um dia, e isso vem me preocupando e me tirando o sono.A hora que Domenico colocar os olhos nela vai ficar louco ou até mesmo mais obsercado, Karen é parecida com a mãe em alguns aspectos, mas suas madeixas são negras como os cabelos pretos de seu pai Alexsandro, não era como os de Hannah loiros. Domenico nunca aceitou a rejeição de Hannah e isso lhe magoou profundamente por ela ter escolhido seu capô um, cara tão
Karen Bass Minhas pálpebras estão se abrindo gradualmente reconhecendo o ambiente que me encontro e logo começo a observar o lugar onde estou é minha casa, estou vendo minha mãe e meu pai dançando parecem muito apaixonados um pelo outro a felicidade na cara deles não negam isso, meu pai largou minha mãe e vem até mim e falar.— Minha pequena menina! Como eu te amo, você se parece tanto comigo, é minha vida... Meu pai me gira no ar enquanto solto altas gargalhadas de felicidades estou tão alegre. Entretanto, logo ouço um barulho de tiros e vejo o corpo de minha mãe sobre o piso de madeira, porém meu desespero é maior quando meu pai me jogar com força no chão, e observo ele segura seu pescoço com uma das mãos tentando conter o sangue que está jorrando de seu pescoço, ele cair e seu rosto sofrido diz: " Karen não confie em ninguém que se diga seu amigo e morrer. o desespero e o medo de ficar sozinha me atinge e corro sobre os corpos mortos de meus pais. — Por favor, não me deixem! Por
Karen Bass Enquanto tomávamos café clark me disse que o grande pai ligou e solicitou minha presença daqui há uma semana e não posso recusar, ele irá escolher os melhores assassinos para formar uma nova equipe, então não tenho muita escolha vou ter que ir. Percebi que Clark parecia preocupado com isso, mas não perguntei nada na hora certa faço isso, resolvi sair um pouco do chalé e treinar meus movimentos! Não gosto de ficar parada, preciso me exercitar, isso ajuda muito a passar o tempo, vejo a silhueta de Clark com roupa de combate me encarando, ele j**a uma faca na minha direção e diz.— Isso é para você se defender! Hoje vou te ensinar como funcionam os torneios em que você terá que lutar, onde o único prêmio é sua vida. — engulo em seco quando Clark me disse isso, ele se aproxima para me golpear com uma adaga tento me afastar comentando.— Clark espera! Eu ainda não estou pronta... Ele nem me deixou terminar de falar, e me atacar tento desviar, mas mesmo assim, esse filha da puta
Domenico Fernandes Finalmente estou conhecendo a filha de Hannah é quem diria ela é muito mais linda que a mãe. Apesar de seus cabelos serem pretos, enquanto os de Hannah eram loiros a garota tem alguns aspectos de Hannah se a mesma tivesse me escolhido com certeza essa garota seria minha filha hoje, é não daquele desgraçado do Alexsandro que me roubou a mulher que eu amava seduziu Hannah mesmo sabendo que eu era completamente apaixonado por ela, é ainda se dizia meu amigo meu braço direito. Mas essa garota aqui na minha frente é bem mais bonita do que ela, sua beleza dá inveja às outras mulheres desse salão.Karen parece meio sem jeito enquanto dançamos percebo que seus olhos não saíem de perto de Clark, ela parece não está muito interessada na minha pessoa, porém eu, não deixo de analisar seu belo corpo e seu belo decote a mesma, parece bem tensa então comentei algo para quebrar o clima silencioso entre nós.— Algo está lhe incomodando Karen? — lhe lanço um sorriso enquanto analiso
Karen BassFiinalmente o torneio irá começar tomo meu último gole de vinho enquanto caminho com os outros participantes, para o salão de lutas observo que alguns estão nervosos, outros aflitos e com medo, e alguns sérios eu apenas me mantenho calma e serena como se não estivesse acontecendo nada de mais. Regra número um de Clark,nunca deixei seu medo transparecer perante o inimigo. Clark está ao meu lado como outros tutores estão ao lado dos seus alunos então falar…— Espero que se saía muito bem! Antes que esqueça nunca dei as costas em um campo de batalha, e outra não ataque diretamente porque seu adversário pode te contra-atacar afetando um ponto sensível. E não se esqueça de usar sua arma que te dei mais cedo, não pense que nenhum desses que estão aqui estão só com as mãos. Agora vá lá e dei o seu melhor, estarei te assistindo ao lado de Domenico! — ele revira os olhos enquanto sair andando para o lugar em que Domenico está sentado.Todas as mulheres estão do mesmo jeito com um ve
Clark Lewis Depois daquela luta Karen ficou totalmente ferida, e teve que ser operada pelos grandes ferimentos, venceu a ruiva degolando o pescoço da própria, entretanto isso também teve consequências para Karen porque a desgraçada da mulher fez um corte profundo em seu abdômen e na sua perna e ela acabou perdendo muito sangue, mais graças adeus que puder doar o meu, pelo menos com isso posso ajudar para tentar amenizar um pouco da minha culpa que me faz com que me sinta um cretino a cada dia. Isso chegar a ser irônico ter me apaixonado logo pela garota que ajudei a desgraçar a vida. Maldito seja aquele dia em que resolvir ir trabalhar se soubesse que seria escalado para aquele tipo de maldade que Domenico pretendia teria dado uma desculpa mais não teria ido fazer esse tipo de baixaria que ele fez, e agora não estaria com esse maldito remorso, e ainda por cima Domenico cismou com a Karen e ficar querendo flertar com ela e juro que ando me segurando para não dar um belo de um soco na
Karen BassNão sei por quanto tempo dormir depois daquela visita indesejada, de Domenico não sei por quê? Mas eu não gosto desse homem, sinto uma estranha sensação de que ele é alguém ruim. Olhando ao redor percebi que me encontro sozinho, Clark não está talvez tenha ido em casa. Tento me levantar, mas não consigo ainda me sinto fraca então apenas permaneço sentada na beira da cama horrível minha costa está dolorida de ficar só nessa posição, observo a enfermeira entrar me dando um olhar de reprovação e vem até mim.— Você não devia se levantar! Não faz bem, ainda está muito fraca devido à perda de sangue,não abuse da sorte quer pegar outra infecção e voltar a ter febre? — ela me olhar de forma severa enquanto me dar essa bronca e confesso meio envergonhada. — Me desculpe! Essa posição não é muito confortável! Minha costa doem… A enfermeira ajeita meu soro e depois fala. — Vou, levantar mais sua cama, isso deve resolver! — vejo ela levantar a cama puxando um ferro para cima e então