Eu te amo Anna...

Jackson Miller

A noite estava serena, e uma brisa suave soprava pela janela entreaberta, trazendo consigo o perfume das flores do jardim. Estávamos deitados na cama, a luz suave das velas iluminava os cantos do cômodo, criando sombras dançantes nas paredes. Eu olhava para Anna, deitada ao meu lado, e sentia meu coração acelerar. A proximidade dela, o brilho em seus olhos, tudo contribuía para um momento que eu sabia que seria inesquecível.

Ela se virou para mim, um sorriso tímido nos lábios, e nossos olhares se encontraram. Havia algo no ar, uma tensão elétrica que nos envolvia e nos atraía irresistivelmente um para o outro.

Sem dizer uma palavra, estendi a mão e acariciei seu rosto, a suavidade de sua pele sob meus dedos enviando ondas de calor pelo meu corpo.

— Anna, você é a pessoa mais incrível que já conheci — murmurei, minha voz carregada de sinceridade e desejo.

Ela não respondeu com palavras, mas seus olhos me disseram tudo o que eu precisava saber. Lentamente, nos inclinamos
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App