Depois que Ana terminou o ensino médio ela já estava decidida que iria fazer a faculdade, então Ana começou a pesquisar sobre algumas faculdades depois de muitas pesquisas ela encontrou uma, só que era longe de onde ela morava, Ana não sabia o que estava sentindo, porém ela queria ir para aquele lugar… Ana conversou com os seus pais e eles entraram em um acordo, Ana iria para o Reino Unido, sua melhor amiga Sandra também estaria com Ana então seria a melhor viagem de todas…
Olho para a janela do meu quarto um pouco ansiosa e nervosa, já que estou indo para um lugar totalmente diferente, eu sairia da minha zona de conforto… Isso para mim seria uma grande aventura, é uma boa hora para começar a fazer coisas diferentes.
Saio do meu quarto carregando minhas malas, desço as escadas e vou para a sala.
一 Bom, já estou pronta. disse Ana colocando suas malas no chão.
一 Cuide-se meu bem, estude muito… E mandaremos muitas mensagens para você. disse Márcia com um sorriso gentil. disse Márcia.
一 Não precisa estudar tão longe, temos ótimas Universidades aqui, você não precisa ir…
一 Pai já conversamos sobre isso, já sou maior de idade, e outra conhecer novos lugares é bom e você sabe disso… Eu vou ficar bem, a Sandra vai comigo vocês não precisam se preocupar tanto, vai ser legal.
一 Eu sei, mas você ainda será a minha pequena, não importa a idade, só não quero que fique longe de mim.
一 Pai eu vou voltar, e quando você piscar já estarei irritando você.
Ana ouve um barulho de buzina e vai até a janela, era Sandra que estava à sua espera, Ana se despede de seus pais e sai, ela entra no carro e cumprimenta Sandra.
一 Está pronta para a nossa aventura?
一 Sim, apesar de ter borboletas no meu estômago. disse Ana colocando sua mão na barriga.
一 Normal de todas as viagens… Garanto que você vai gostar bastante, Belfast tem bastante coisa legal.
一 Eu pesquisei bastante, quero estar por dentro de tudo.
一 Será a nossa aventura junta, para mim isso é o máximo.
Por um instante Ana sente um medo tomar o seu corpo como se fosse um alerta, como seria a sua primeira viagem ela simplesmente não se importou…
Ao chegarem no aeroporto elas foram até uma loja de biscoitos.
一 Lembro-me do tempo que eu fazia biscoitos com a minha avó bons tempos, ainda mais do mágico que eu conheci, ele era tão diferente…Por que não consigo esquecê-lo? disse Ana.
A minha vida estava começando com uma rotina diferente e costumes diferentes, uma vida que você decide por você sem regras ou ordens.
Belfast- Reino unido
Me mudei para essa cidade junto com a minha amiga Sandra,viemos para estudos,essa cidade é a mais barata que encontramos, estávamos muito ansiosas para começar a estudar na universidade Queen 's, era um lugar totalmente diferente uma nova vida.
一 Não vejo a hora de começar os estudos, quero sentir o estresse na minha veia, conhecer gente nova e que tal uma paixão? Não seria ruim, você não acha?
一 Sandra nem chegamos e você já está pensando em homens? Mas realmente eu também não vejo a hora de começar. Disse Ana carregando uma caixa com as suas coisas e vai para o seu quarto.
一 Não tem nada de errado em pensar um pouco em homens, olha essa vista, isso sim é magnífico, merece uma foto para eu me recordar quando for embora.
一 Realmente é bonita, não é todo dia que conseguimos ver uma maravilha dessa. disse Ana se aproximando-se de Sandra que tira algumas fotos.
一 Vamos terminar de arrumar tudo,quero descansar bastante, viagem é bom, porém cansa muito eu poderia contratar alguém para arrumar as coisas para mim.
一 Eu já estou quase terminando, só falta mais aquela caixa. Ana aponta para a última caixa que está perto da porta.
一 Isso é cansativo desde que chegamos não paramos um só minuto, bom eu vou tomar um banho.
一 Está bem, eu vou terminar de arrumar minhas coisas.
Peguei a última caixa e levei para o meu quarto,abro a caixa e começo a tirar as coisas de dentro e vejo um livro preto com letras vermelhas bem fortes,pego o livro e sento na minha cama.
一 Eu nunca vi esse livro em toda a minha vida,será que alguém deixou em cima da caixa?
Ouço a campainha e vou até a porta,coloco o livro no sofá e abri a porta.
一 Aqui está a pizza.
一 Mas não pedi...
O entregador entrega a pizza e olha para Ana e dá um sorriso.
一 É um presente,sempre que temos novos vizinho fazemos isso.
一 Obrigada… Eu acho…
Seus olhos são um azul penetrante,seu sorriso forte, Ana olha para a caixa de pizza assim que ela levanta sua cabeça ele não estava mais, ela olha para os lados,e entra.
一 Você pediu pizza? Não estou acreditando. disse Sandra
一 Eu não pedi nada, será que entregaram errado? Temos que devolver.
一 Que nada, quem erra uma pizza? Vamos aproveitar… Sandra abre a caixa e tira uma fatia e começa a comer. 一Que delícia,você deveria comer também, não é todo dia que ganhamos pizza, isso deveria acontecer mais vezes.
一 Vou comer daqui a pouco.
Ana coloca a caixa de pizza na mesinha de centro e pega o livro e vai para o seu quarto,tranca a porta e senta na cama.
一 Vamos ver o que é esse livro.
Comecei a olhar bem o livro, todos os detalhes possíveis,tinha uma pequena fita de couro preta com um nó, eu desfaço e abro o livro, o livro tinha um aspecto bem antigo.
Havia uma escritura muito diferente, quase impossível de se ler.
Sandra começa a bater na minha porta e eu coloco o livro na minha estante do lado da minha cama.
Abro a porta e ela estava segurando o controle da TV em suas mãos e outro pedaço de pizza.
一 Vem comer agora,vou acabar comendo tudo.
一 Está bem,vamos comer...
Ana fecha a porta do quarto e vai para sala, senta no sofá e pega um pedaço de pizza.
一 Quer assistir o que? disse Sandra
一 Qualquer coisa eu não me importo,na verdade vou comer e tomar um banho,e dormir estou cansada.
一 Eu te entendo...
一 Me diz uma coisa,nas suas caixas você encontrou alguma coisa fora do normal? Ana morde um pedaço da pizza.
一 Hmm, não, por quê?
一 Só para saber,nada de mais.
Uma hora depois, volto para o meu quarto com a toalha enrolada no meu corpo, coloco um pijama e prendo o meu cabelo.
***
一Traga o livro para mim, ou melhor destrua o livro, se o livro não for destruído será um ciclo sem fim.
一 Farei o meu trabalho, não se preocupem, o livro será destruído, deixarei vocês por dentro de tudo. disse Gabriel.
一 Só mais uma coisa, por mais que o livro escolha uma pessoa lembre-se que ela não tem nada a ver com isso, queremos apenas o livro, não machuque ninguém, você me ouviu ?
一 Claro, farei como desejar destruir apenas o livro. Gabriel sorri de canto.
Ana pega a sua toalha e vai para a lavanderia pendura e entra novamente, ela desliga as luzes e vai para o seu quarto.一 Sandra já deve estar no décimo sono.Ana deita em sua cama e adormece.2h00min一 É essa? A garota que vamos ter que proteger? Não sei, mas ela não me parece muito adequada. `` disse Louis.一 É o que parece… Você poderia falar mais baixo?一 Não gostei, vamos embora, não acredito que o livro me fez vir até aqui.一 É o livro quem escolhe você apenas obedece.一 Olha como fala comigo eu sou O Príncipe tome cuidado com as suas palavras.一 Pare de reclamar tanto, é apenas um novo contratante a única coisa que ela precisa fazer é cuidar do livro, e nada mais 一 Vamos escolher outra pessoa, o livro está ficando velho, e não sabe quem escolher… quero escolher alguém bem melhor.Ana começa a se virar de um lado para o outro, ela ouve um barulho de vozes, Ana abre seus olhos com calma, sua visão ainda está um pouco embaçada, assim que ela volta ao normal Ana vê um rapaz de
No dia seguinte Ana acorda com a sua amiga cantando, ela abre seus olhos com tudo e se senta em sua cama assustada..Ela olhou para o lado e viu o livro fechado como ela havia colocado ontem antes de dormir.Ana passou a mão em seu rosto, pegou o livro e abriu.一Será que tudo não passou de um sonho? Mas foi bem estranho.Assim que eu ia fechar o livro vejo o meu nome escrito na parte de baixo com sangue.Olho minhas mãos e noto que na mão direita havia um pequeno corte,passo o meu dedo nele e me lembro do que tinha acontecido de noite.***一 Somos donos deste livro,porém a cada 3 anos o livro escolhe alguém para tomar conta e o livro escolheu você. disse Zyan***一Droga isso não foi um sonho. Ana fecha os olhos com força. 一O que eu vou fazer? Eu não me imaginava assim,eu não quero ir… Nem quero imaginar nisso agora,será que tem como desistir disso? Vou chamá-los para conversar,assim que explico que o livro se enganou, tem que haver um jeito não posso ficar assim…Abro o livro e tento
一Você precisa ser mais gentil com ela, não foi legal o que você fez com ela logo no primeiro dia.一 Não sou gentil, então não me peça para ser.一 Ela está assustada, como você se sentiria no lugar dela?一 Me sentiria sortudo por poder invocar um príncipe como eu, lindo, forte e imortal, quem não quer? Louis põe a mão no peito.一 Mas estamos falando de humanos,uma garota tenta pensar como eles,não é normal que isso aconteça.一 Olha Zyan ela vai ter que se acostumar comigo não vou ser legal só porque você quer. Louis olha para Zyan e senta no sofá.一Depois que isso acabar,as memórias dela serão apagadas, por isso eu não me importo.一 Não sabemos se Ele já sabe onde está o livro,se Ele souber a garota já está correndo perigo.一Eu já entendi,vou fazer do meu jeito e não vou ser legal com ela.一Temos que voltar para fazer o contrato, e dessa vez vamos ter uma conversa mais civilizada porque assustar assustar alguém não vai ajudar em nada.一 Não será necessário,eu já fiz isso.Zyan anda a
No dia seguinte Ana acorda com um cheirinho bom,ela abre os seus olhos lentamente e se levanta aos poucos,Ana olha para o lado e vê o livro na sua cama. Ela dá um pequeno suspiro e coloca o livro na estante,Ana se levanta e arruma a sua cama quando termina vai para o banheiro e faz sua rotina de sempre...Ela vai para a cozinha, abre a geladeira e pega a caixa de leite e coloca um pouco no copo.一Fiz alguns mistos quentes...一Parece bom...一Você está bem? Parece caidinha… Sandra olha para Ana.一Eu estou bem,não se preocupe.Ana pega um misto e senta na cadeira.一Você se cortou? Sandra aponta para o meu corte.Ana olha para a sua mão.一Há sim,um pequeno descuido meu. Ana fecha sua mão.“Por que isso ainda não saiu?”Alguns minutos depois nos arrumamos e pego a minha bolsa,olho para o livro e o coloco dentro da bolsa e saio. Sandra e eu pegamos o elevador,estávamos ansiosa para começar as aulas,no caminho tive a impressão de estar sendo perseguida.一Acho que estamos sendo seguidas. d
A aula começou e eu fiz todas as anotações possíveis.Horas depois a aula termina,guardo as minhas coisas,saímos da Universidade.一Quero comprar algumas coisas,então você pode ir na frente.一Você não quer companhia?一Não precisa,você pode ir para casa,eu não vou demorar.一Te vejo depois.Ela acena e vai embora, Ana fica vendo ela ir até a esquina.Ana abre sua bolsa e olha para o livro.一Desde o dia em que o contrato foi feito o corte ainda está aqui é como se fosse um sinal.Vou em algumas lojas de cosméticos e comprei hidratante para o corpo e perfumes, já que os que eu tenho em casa estão acabando,já que eu estou aqui faço tudo de uma vez.Ana sai da loja e dá uma pequena volta para poder conhecer o lugar,no caminho ela compra batatinhas, Ana se senta em um banco perto de uma praça,e vê as mensagens dos meus pais eles diziam que estavam com saudades… Ana deixa o seu celular de canto e aprecia as batatinhas, uma senhora aparece na sua frente com um lindo sorriso em seu rosto, s
一Ela só tinha 9 anos,por que ele fez isso? Tudo por causa de um livro?Fecho meu notebook e adormeço no pé da cama.No dia seguinte eu acordo com uma coberta sobre mim,me levanto e vejo uma cartinha.Da próxima vez,é melhor dormir na cama,se não vai pegar um resfriadoAss: LouisMeu coração acelera de uma forma que parece que vai sair do peito.一 Ele esteve aqui ontem?Ana destrancou a porta e foi para cozinha,bebeu um copo de água.一Isso não vai acontecer,talvez você seduz as garotas para matá-las no final,isso não vai acontecer comigo, você está muito enganado...一Deu para falar sozinha agora? devo me preocupar?Me viro e noto que Sandra estava me olhando.一O que você ouviu?一Só você murmurando, era sobre o que?一Meu sonho... Apenas isso.Desvio o olhar e bebo mais um gole da minha água.一Não vai se arrumar? disse Ana.一Daqui a pouco,eu vou fazer o café, enquanto isso você pode ir se arrumando...一Tá bom.Sandra dá um sorriso leve e pega as panelas.Me arrumo e dobro a coberta.***一
一Filho que bom que você está bem, eu estava muito preocupada com você. ela se ajoelha e abraça o menino. 一Obrigada,nem sei como te agradecer...一Não precisa me agradecer… disse Ana.Eles vão embora e eu aceno para o pequeno que olha para trás.Percebo que estou um pouco longe de casa,vou andando e percebo que tem alguém atrás de mim,acelero os meus passos e a pessoa faz o mesmo.Corro até um beco sem saída olho para trás e ele se aproxima devagar,seu sorriso me assusta seus olhos com apenas um objetivo.一Me passa tudo o que você tem.A sua voz estava um pouco estranha.一Mas eu não tenho nada aqui.一Me passa o que você tem.Ele tira um revólver da sua cintura e aponta para mim.一Você vai morrer..一Mas eu já disse que eu não tenho nada, me deixe ir por favor, eu já disse que não tenho nada, pode vir me revistar…一Me passa o que você tem… Você sabe o que eu quero, me dê o livro.O homem anda devagar e fica repetindo as mesmas palavras, ele para de andar e aperta o gatilho.Ouço o barulho
Antes.Sandra ouve batidas na porta, ela caminha em direção e abre, ela se depara com Louis de braços cruzados.一Mas o que você está fazendo aqui? disse Sandra.一Cadê a Ana?一Ela foi no mercado.一Faz muito tempo?一Já faz alguns minutos, por quê?Louis entra no apartamento e vai até o sofá onde estava a bolsa de Ana, ele abre e retira o livro.一Por isso一Eu não sabia que ela tinha ido sem ele.一Droga...Louis desaparece enquanto Sandra anda de um lado para outro preocupada.***一E como você sabe disso? Louis fecha seu punho.Ele se aproxima dela aos poucos, Ana dá alguns passos para trás.一Você achou que eu não descobriria,você pretendia me enganar? É isso?一Não fala o que você não sabe, você pode se arrepender depois...一Você não tem sentimentos, você é um monstro, aponto de matar uma criança...O que planeja fazer comigo?一Eu disse pra você não falar isso!.Os olhos dele mudam de cor,ele desaparece em uma fumaça vermelha.一Será que peguei pesado?***Apareço e dou um soco na parede fa