Capítulo 04

James se aproxima de mim quando o pai dele entra na sala. Eu apoio o contrato na mesa virado para baixo para que o senhor James não veja nada e descubra a farsa disso tudo!

O contrato que diz que eu concordei em agir como a noiva de James em publico, e como o pai dele é a principal pessoa que precisamos convencer, esse é o nosso primeiro teste como um casal.

Temos que fazer nosso relacionamento parecer verdadeiro, quando o pai de James avança eu levanto a mão para cumprimenta-lo

_ Olá, de novo! _ Ele me ignora completamente e se concentra no seu filho

_ James, podemos ter um momento a sós?

_ Desculpa pai. Talvez mais tarde? Liliane acabou de chegar, como eu disse e senti muito a falta dela, gostaria de aproveitar meu tempo agora então estamos saindo para fazer compras e jantar.

_ James! _ Seu pai parece indignado!

_ Receio ter prometido ficar com a Liliane! _ James ergue a mão, como se estivesse em uma sala de reuniões discutindo sobre ações, ele não deixa o pai falar controlando a conversa sem nenhum esforço _ Eu te ligo, você pode vim jantar e aproveitar para conhece-la melhor !

Sem hesitação, ele pega minha mão com carinho e cuidado e me leva para fora da sala. Eu tenho que praticamente correr para acompanhar seus longos e pesados passos.

Somente quando estamos no elevador e as portas se fecham, James abandona a postura imponente e dominadora!

James e o pai claramente não tem o melhor relacionamento. Eu não deveria me intrometer, mas por outro lado é por esse motivo que estamos fingindo ter um relacionamento.

_ Então você e seu pai ... não e dão tão bem ?

_ Nós nos daríamos bem se ele não tivesse expectativas tão irracionais sobre as coisas e isso me irrita. Os padrões tradicionais que não fazem sentido neste século é ridículo acompanhar esse tipo de pensamento. _ Ele suspira e cruza os braços sobre o peito forte _ Deixa pra lá, esta tudo bem serio !

_ Se você diz! _ Ele me considera um momento, parecendo mal humorado

_ Deveríamos conversar sobre isso!

_ Sobre o que ?

_ Se vamos convencer meu pai de que estamos realmente noivos, você precisa relaxar! Pare de agir como se eu fosse te morder e seja mais carinhosa _ sinto meu rosto queimar de vergonha, James quer que eu seja carinhosa com ele e isso ta ficando cada vez mais bizarro se é que podemos chamar isso de relacionamento.

_ Ha certo, desculpe eu não tinha certeza se deveria...

_ Não tudo bem, nenhum de nós teve muito tempo para se preparar _ Bem, essa é provavelmente uma boa hora para avisa-lo que eu não estou sozinha

_ Eu venho com um pacote extra! _ Ele me encara e franze a testa para mim confuso

_ Um pacote o que isso significa ?

_ Eu tenho uma filha James! _ Não posso deixar a parte mais importante da minha vida escondida, então eu falo antes de perder a coragem _ Ela tem apenas cinco anos, então duvido que ela represente uma ameaça a sua pequena mentira!

_ Uma criança? Você já é casada? Isso seria uma enorme ..._ Viro para ele com raiva e cutuco seu peito com força

_ Serio? Você acha mesmo que eu concordaria com essa loucura se eu fosse casada? Você é realmente arrogante você sabia disso? Se eu fosse casada, não teria assinado um contrato para fingir ser sua noiva!

_ Tudo bem, você esta certa, mas você tem uma filha ? O pai fugiu ou algo assim?

_ O pai dela ... _ Paro um pouco e suspiro! Eu não falo sobre isso com ninguém, James pode ser meu noivo, mas ele ainda é um completo estranho. Por outro lado como devo confiar nele se não posso nem ser honesta com ele ? _ O nome dela é Kaycee, ela acabou de começar a pré escola. O pai dela não será um problema, porque ele não esta vivo!

_ Sinto muito Liliane, você é viúva? _ Minha risada porem triste saiu também amarga

_ Não, não exatamente isso. Mas a Kaycee não tem uma figura paterna em sua vida há muito tempo, e ela esta na idade em que isso começara fazer muita falta. Eu não quero tornar as coisas mais confusas para ela , então eu gostaria de deixa-la fora disso

_ A imprensa pode descobrir sobre ela

_ Estou te falando agora , para que possamos nos preparar para isso.

_ Certo, muito justo !

As portas do elevador se abrem, revelando uma garagem bem iluminada.

_ Não quero que a Kaycee se machuque enquanto você rouba ações da empresa estupida do eu pai _ Eu avanço e depois para lentamente com as mãos na cintura _ Eu sinto muito, eu nem sei para onde estamos indo. nós estamos indo para algum lugar ?

_ Antes de tudo, não é uma empresa estupida é uma corporação multibilionária. E em segundo lugar, vou leva-la as compras meu carro esta logo ali. _ Ele aponta para um Bugatti brilhante

_ Para comprar o que ?

_ O novo guarda roupa que te prometi naquele contrato que você assinou. _ Eu puxo uma ponta desgastada da manga da minha blusa e mordo os lábios

_ Um guarda roupa inteiro ? _ Pergunto surpreso e ele sorri cheio de desdém

_ Eu imagino que o resto das suas roupas não estejam em um estado melhor .

_ Ta bom riquinho então vamos! _ Caminho ate o carro dele e ele mantem a porta do passageiro aberta para que eu entre. Ele se acomoda diante do volante e vira a chave.

_ Interessante ... _ Ele olha para mim enquanto ele põe o carro em marcha ré e sai.

_ O que ?

_ A maioria dos bilionários tem motoristas não têm ? É interessante que você mesmo dirija _ Ele encolhe os ombros, mas troca de marcha como alguém com muita prática.

_ Eu gosto de estar no controle! _ Me encosto no assento olhando pela janela.

_ Esse é oficialmente o dia mais estranho de todos os tempos!

_ Ainda é hora do almoço, Liliane! Além disso, tenho a sensação de que vai ficar mais interessante conforme nos conhecermos melhor!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo