Capítulo 388
Devido ao casamento da Bianca, Roxy voltou para casa para que a família e a seita pudessem preparar presentes para acrescentar ao seu enxoval.

Embora tenha sido há mais de um mês, se o Príncipe de Andoras foi pedir sua mão em casamento, teria que ir da Província Andoras até a família Sales na cidade J. Considerando a distância, não teria passado muito tempo desde que ela voltou da família Sales para a Seita do Ardor quando o Príncipe de Andoras foi fazer o pedido de casamento.

Roxy ficou furiosa:

– Como o Príncipe de Andoras pode ser tão sem vergonha? Quantos anos ele tem? Como ousa me pedir em casamento? Quando foi entregue o comunicado de divórcio? Talvez tenham me pedido em casamento e depois enviado o comunicado de divórcio. Esse velho canalha, eu vou cortá-lo em pedaços!

Talvez tenha sido por estar sempre falando sobre o Príncipe de Andoras, que as lágrimas de Leni começaram a cair. Seus olhos sem vida finalmente se focaram em Bianca.

Ela a reconheceu.

Com um soluço, ela começou a
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App