Capítulo 4

Pov Mikael Lombardi 

Confesso que chegou atrasado de propósito, não queria sair com emilly e fiz isso pra ela ficar com raiva, como disse que iria fazer da vida dela um inferno. O passeio até que não foi tão ruim assim, o pior foi ficar vendo a Emily trocando de roupa toda hora, mulheres como sempre, mais a parte mais divertida de tudo foi ver o show que ela deu ao ver a vendedora dar em cima de mim , sei que foi de mentira afinal ela não se importa comigo, ela até fingiu bem eu mesmo cheguei a crer que era verdade esse papo de noiva ciumenta, mais a surpresa maior foi o beijo que ela me deu, que beijo, ela pode ser chata mimada, insuportável mais a danada beija bem, mais nunca iria adimitir isso pra ela e nem pra ninguém. Hoje vou pra empresa, acordei cedo me arrumei peguei a chave do carro e desci pra tomar café com meus pais.

– Bom dia mãe – digo vendo minha mãe na mesa com o meu pai 

– Bom dia filho – ela diz com um sorriso enorme 

– Bom dia 

– Ótimo dia mikael – ele sorri de uma forma diferente e me olha fico sem entender 

– Qual o motivo de tanta alegria pai? 

– Ainda não viu o jornal? 

– Não o que tem? 

– Veja você mesmo filho – ele me passa o jornal que tava do lado dele olho o mesmo chocado como esses jornalistas não perdem tempo, tinha uma matéria minha e da Emilly relatando o nosso passeio romântico ao shopping ontem.

"Nesta terça-feira flagramos o cobiçado mikael lombardi filho do grande magnata brendon lombardi, juntamente com a famosa emilly park filha do magnata Williams park que pelo que sabemos e o melhor amigo do sr lombardi, flagramos eles juntos fazendo compras de braços dados e sorrindo o tempo todo um pro outro, presenciamos até mesmo uma cena de ciúmes da nossa querida Emily com uma vendedora da loja, a mesma relatou que Emily disse ser a noiva de mikael, mais o casal não parou por ai, terminaram o breve passeio na praça de alimentação onde trocaram carícias e um longo beijo na frente de todos sem se importa com nada. 

Será mesmo que esses dois estão namorando? ou será só mais um dos famosos casos do queridinho das mulheres mikael lombardi" 

Sorri e ao mesmo tempo fiquei com raiva, isso faria meu pai feliz, me traria a presidente e tudo que eu quero, mais queimaria meu filme com as mulheres, agora todas sabem que sou um homem possivelmente comprometido.

– Esse e o motivo de tanta felicidade pai? — Pergunto já sabendo a resposta 

– Claro o nosso plano está dando certo, a mídia vai cair em cima de vocês agora, então tratem de se comportarem nada de ficar pegando mulher por ai, lembre-se pra imprensa você agora e comprometido, e com uma das mais belas e famosas mulheres de Londres.

– Nosso plano não, seu plano e do Williams, pode deixar, farei tudo direitinho papai – disse com sarcásmo e terminei meu café.

Fui pra empresa e lá passei a manhã, na hora do almoço chegou uma mensagem era da Emily me chamando pra almoçar com ela, como tinha que fazer tudo parecer real aceitei, na hora do almoço dirigi até ao restaurante marcado, esperei por horas e nada da Emilly, m*****a mulher, eu já iria almoçar sozinho mesmo de tanta demora e assim eu fiz e nada dela, depois ela me pagaria, voltei pra empressa bufando de raiva, passei a tarde na empresa mais não tinha cabeça pra nada, somente a desgraçada que me fez de besta e me deu um bolo. Fui pra casa tomei um banho me arrumei e fui me encontrar com o Paulo, posso pelo menos tomar umas, não posso me expor e nem pegar nenhuma mulher essa noite ou todo o plano do meu pai vai por água a baixo com a mídia em cima de mim, dirigo até o bar aonde ele já estava, entro peso uma bebida e começo a conversar com ele.

– Então você quer castigar ela? – o paulo pergunta com um sorriso diabólico no rosto 

– Isso mesmo ela vai me pagar por hoje 

– E o que ela menos deseja e se casar com você certo? 

– Isso mesmo, ela me odeia não me suporta 

– Então está ai o castigo dela 

– O que? 

– Você

– Me explica melhor paulo 

– É o seguinte, ela não te suporta, não quer casar, então você pra se vingar fingi está apaixonado por ela do dia pra noite e apressa o casamento o que devia ser há um mês, adianta pra 15 dias 

– Você não vale nada – Sorrio feliz com a ideia dele 

– Mais essa não é a melhor parte, você vai casar e fazer o que faz de melhor, durante a lua de mel conquista ela como faz com todas e depois volta a ser o troglodita de sempre 

– Essa sim é uma vingança perfeita Paulo — Não poderia ter idéia melhor, penso sorrindo muito satisfeito e já imaginando a reação dela 

– Eu sei sou demais – ele sorri 

– Não é pra tanto vai – bato em seu ombro. 

Fui pra casa cheia das idéias pra colocar pra adiantar o casamento, vou conversar com meu pai pra convencer a adiantar o casamento e por meu meu plano em prática, sei que não vai ser uma missão fácil já que até hoje eu a odiava, mais preciso convencer meu pai que realmente meus sentimentos pela Emilly mudaram e que quero me casar com ela mais que tudo, não sei se ele vai acredita em mim mais sempre fui bom em persuadir as pessoas e agora vou precisar fazer isso com meu próprio pai e com o senhor Williams pra poder adiantar esse casamento, Emilly Park que me aguarde, ela brincou com a pessoa errada.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo