Capítulo 954
Aurora não sabia originalmente a quem pertencia o carro do Ronaldo, mas ele acabou confessando voluntariamente. Aurora reconhecia o carro de Diego, afinal, entre os primos da família Garcia, o carro de Diego era o melhor.

Ela se aproximou, levantou a faca e furou os quatro pneus do carro de Diego. Os pneus furaram e começaram a esvaziar rapidamente, logo todos os quatro estavam completamente murchos.

- Ah, estou ferrado! - Ronaldo olhou para os pneus murchos, com uma expressão de terror. - Eu não tenho dinheiro suficiente para substituir os pneus do Diego, Aurora! Você vai ter que pagar!

Aurora o encarou friamente, brincando com a faca enquanto se aproximava.

Os gritos de Ronaldo ficaram cada vez mais baixos.

Ficando diante dele, Aurora deu dois tapinhas em seu rosto com a faca. Ronaldo ficou tão assustado que nem ousou respirar, seus olhos cheios de medo.

Ele tinha medo de que Aurora pudesse cortar seu rosto com a faca, o que arruinaria sua aparência. Afinal, ele ainda não tinha arra
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP