Capítulo 512
Uma gordura arruinou tudo.

Sua beleza foi destruída por ele.

- Madalena, o que você quer? - Daulo suavizou o tom e perguntou. - Quais são as suas exigências? Se eu puder satisfazê-las, eu o farei e, depois disso, podemos nos separar em bons termos. Você me entrega todos os arquivos originais dessas coisas.

Agora ele tinha quase dois milhões de bens.

Porém, se ele não negociasse bem com Madalena e ela processasse o divórcio, ela teria todas as evidências em mãos, o que a colocaria em uma posição vantajosa. O tribunal normalmente julgaria que ele teria que dividir metade do seu patrimônio com Madalena.

Se Madalena entregasse as evidências de suborno que ele recebeu dos clientes para o chefe, talvez o chefe não o demitisse, mas ele definitivamente perderia seu cargo de gerente

Além disso, aceitar subornos dos clientes era prejudicial para a empresa. Quando o chefe descobrisse, ele seria demitido por justa causa.

Talvez o chefe ainda espalhasse suas ações, tornando difícil para ele consegu
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP