Capítulo 343
Bruno não era nem um pouco impaciente, fazia tudo o que Michel pedia e ainda ensinava a ele algumas novas maneiras de brincar.

Aurora não pôde deixar de pensar que ele seria um pai muito responsável quando tivesse seus próprios filhos.

- O que foi? - Stella notou que sua melhor amiga estava olhando para um determinado ponto e se aproximou para olhá-lo também. Quando descobriu que sua melhor amiga estava olhando para o Bruno, ela sorriu com uma cara maliciosa e tocou o ombro de Aurora. - Está achando seu Sr. Bruno muito bonitão, não é?

- Não preciso pensar assim, ele sempre foi um homem muito bonito.

- Ora, se joga nele logo, amiga! Veja como ele é bom com o Michel, como ele é paciente. Talvez esse homem pareça frio como gelo por fora, mas na verdade é muito suave por dentro, ele deve ser um homem que ama crianças. Você derruba esse homem, devora todinho, e poderá ter um filho tão bonito quanto ele, olha que beleza.

Aurora não conteve o riso:

- Você fala como se fosse só para ter um beb
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App