Capítulo 334
Aurora ligou para Stella com um sorriso no rosto.

Stella riu ao telefone:

- Ora, Aurora, parece que finalmente o casal se reconciliou? Estou aliviada que o Sr. Bruno ainda está disposto a me pagar o café da manhã, estava morrendo de medo que ele pensasse que eu era casamenteira.

Helder era seu primo, mas ela não queria que sua melhor amiga e Helder fossem um casal, porque a família Lopes não era o destino certo para sua melhor amiga.

A mãe de Helder era normalmente muito simpática com a Aurora, mas se soubesse que o Helder gostava da Aurora, seria capaz de virar as costas para ela imediatamente.

Com uma sogra como ela, não seria uma vida fácil para sua melhor amiga, então Stella não ajudaria o primo.

Ela também planejava conversar com Helder quando houvesse a chance de estarem a sós, para que ele desistisse de Aurora e não fosse mais à loja delas, para que Bruno não entendesse errado novamente.

As pessoas casadas, tanto homens quanto mulheres, deviam levar em consideração os sentimento
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App