Capítulo 22
Aurora percebeu que um colarinho-branco como ele ainda era um pouco privilegiado.

Ela pegou o cartão do banco e o entregou a Bruno, pedindo-lhe:

- Você tem que barganhar com o dono da floricultura, metade do preço é mais ou menos o suficiente.

Bruno devolveu o cartão e disse:

- Eu ainda tenho dinheiro aqui.

Aurora o olhou duas vezes, então não insistiu com ele.

Ela tinha que ir à casa da irmã, então depois de avisar a Bruno mais uma vez para barganhar ao comprar as flores, pegou a chave da bicicleta elétrica e saiu correndo.

O que ela não sabia era que, depois de sair, Bruno filmou um pequeno vídeo da varanda com seu celular e o enviou para Mário, o administrador do jardim da família Alves.

O Mário ligou rapidamente.

- Olá, Sr. Alves.

- Mário, assistiu ao vídeo? Para transformar essa varanda em um pequeno jardim, de quantos vasos de flores você precisa? Escolha algumas flores baratas no nosso jardim, as que são fáceis de florescer, com flores grandes e pétalas complicadas, e mande para
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App