Capítulo 90
Viviane se aproximou:

- Precisa de ajuda?

- Não.

As ações de Ricardo eram desajeitadas, como se estivesse cozinhando pela primeira vez. No tablet sobre o fogão, um vídeo de receitas repetia os passos incessantemente.

- É a sua primeira vez cozinhando?

Viviane estava um pouco surpresa.

Ricardo respondeu:

- Sim.

- Não parece.

Apesar de parecer inexperiente, ele seguia de forma organizada, fazendo com que o todo parecesse até bem feito. Ricardo despejou a comida no prato.

Viviane colocou o prato na mesa e sentou-se à frente de Ricardo.

- Experimente.

Viviane concordou e pegou os talheres para provar o ovo mexido. Depois de uma mordida, ela riu e disse:

- A aparência do prato deixa a desejar, mas o sabor é ótimo. Você tem talento.

Ricardo pausou por um momento enquanto segurava os talheres, um sorriso se formando em seu rosto.

Ambos evitaram falar sobre a delegacia, mas Viviane já suspeitava que Túlio tinha sido chamado por Ricardo. Um homem influente que não dava a mínima para a família B
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App