Capítulo 128
Ricardo jogou todos os cartões no lixo:

- Não.

- Mentira. - Disse Viviane, o canto de seus lábios se erguendo em um sorriso sutil.

Ricardo olhou para ela, ligeiramente inclinando a cabeça.

Viviane rapidamente escondeu o sorriso do rosto:

- O que foi?

- Está com ciúmes?

Ricardo, com um sorriso irônico, ergueu um canto da boca.

O rosto de Viviane ficou vermelho como um camarão cozido, ela protestou:

- Claro que não!

Nesse momento, um homem vestido em um terno preto se aproximou rapidamente. Fez uma reverência a Ricardo e começou a falar fluentemente na língua do país M.

Viviane, que tinha vivido fora desde os oito anos, era fluente na língua do país M, mas tinha dificuldade em entender o homem devido ao seu forte sotaque. Ela finalmente percebeu que ele foi enviado pela família de Ricardo para buscá-los. O carro estava estacionado do outro lado do aeroporto.

Seguindo o olhar do homem, Viviane olhou naquela direção, e sua expressão mudou um pouco. Era um carro de luxo.

Ricardo também viu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App