Capítulo 59

Acordei totalmente desorientado e por um momento entrei em pânico porque não reconheci onde estava. Tentei me levantar, mas duas mãos me seguraram na cama. Olhei para cima, encontrando olhos negros que me olhavam gentilmente. Pertenciam a um homem mais velho, de cerca de cinquenta anos.

—Solnyshka. —Uma figura que me parecia familiar veio até mim. Sorri lentamente ao reconhecer o rosto de Alexey. -Como se sente? —ele perguntou, sentando ao meu lado, segurando minha mão. -Eu estava muito assustado. —ele admitiu fracamente.

—Minha cabeça dói e estou um pouco tonto. —Expliquei devagar, minha garganta estava seca. A luz que entrava pela janela me fez apertar os olhos para evitá-los. —Você poderia fechar as cortinas, por favor? —questionei apontando para eles no canto.

Alexey acenou com a cabeça e gesticulou para a empregada que estava lá, a quem eu mal notei, para atender ao meu pedido. Não precisou repetir duas vezes, a mulher correu rapidamente para cumprir a ordem que lhe foi dada.

"Vo
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP