Capítulo 312 Cigarra de 17 anos
Na escadaria, um subordinado ao lado de Valentino perguntou cautelosamente:

— Sr. Valentino, o senhor pretende fazer com que a Kayra se sinta feliz com os eventos desta noite? E ao mencionar novamente o patrocínio para o perfume dela, ela naturalmente aceitará?

Valentino não negou.

— Mas o senhor patrocinar o perfume que ela desenvolveu não é justamente para ter mais oportunidades de se aproximar e alegrá-la? Isso não seria muito indireto? — Questionou o subordinado, confuso.

Valentino, com seus olhos incisivos e expressão séria, lançou um olhar penetrante:

— Quantas vezes eu disse que as instruções do avô devem ser consideradas repetidamente? Ele planejou essa abordagem indireta para que eu me aproximasse da Kayra. Como eu poderia simplesmente persegui-la como uma garota comum? E se algo der errado, você quer entregar o patrimônio da família Oliveira para o Emanuel?

— Desculpe, Sr. Valentino. — Disse o subordinado, baixando a cabeça.

— Da próxima vez, fale menos bobagens e pense mais!
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App