Início / Romance / Casamento Forçado / Capítulo 5. você está protegendo-o
Capítulo 5. você está protegendo-o

O rosto de sua mãe era uma mistura de angústia, dor, decepção, e Lacie não sabia o que fazer, ou como responder, então ela permaneceu em silêncio como lágrimas espessas rolando pela bochecha abaixo.

-Quem fez isso com você? Por amor de Deus, Lacie, você tem que me dizer a verdade! Eu sou sua mãe! E eu tenho o direito de saber o que aconteceu", a mãe de Lacie levantou sua voz e começou a gritar com ela, "Maldição! Não fique quieto, a única explicação é que você foi estuprado.

Lacie olhou para sua mãe e sabia que mentir para ela seria pior, mas, ao mesmo tempo, dizendo-lhe a verdade iria doer muito, ela viu as paredes de seu quarto cercadas de imagens de Renaldo e um sentimento de angústia se instalou em seu estômago, ela conhecia seus pais e tinha medo que eles pudessem machucá-la... tudo isso era realmente uma confusão, ela ganhou coragem e falou com sua mãe.

-Eu não vou mentir para você", disse finalmente Lacie, tristemente, "estou grávida.

Maya, a mãe de Lacie, cobriu o rosto com as mãos e parecia que não podia acreditar ou não queria aceitar; no entanto, quando ela se acalmou um pouco, disse a sua mãe: "Quem é?

-Quem é? Diga-me, que bastardo se aproveitou de você? Você é uma criança! Era isso que você queria ao visitar sua irmã... Eu disse a seu pai para não deixá-la ir a Roma... porque você é uma menina muito tola Lacie, você acha que as pessoas são boas e não são, as pessoas são más, invejosas. Você é minha filhinha! E agora alguém lhe fez mal", ela soluçou, e naquele momento seu pai entrou.

-Qual é o problema Maya, por que você está chorando, aconteceu alguma coisa com a garota? - perguntou, assustado, olhando do rosto de sua esposa para o de sua filha, ambos desorientados.

De repente Maya se aproximou de Lacie e a tomou pelos braços, quando lhe veio à mente uma idéia.

-Eu conheço você Lacie, eu sei que você não é uma criança ousada, apesar de sua bondade para com todos, eu não criei uma louca... o único que poderia ter seduzido você é Renaldo Ferrari... foi aquele bastardo que se aproveitou de você", disse a mulher indignada. Arion você deve denunciá-lo, ele deve ir para a cadeia! Não me importa como a Ferrari é! Esse bastardo deve pagar, ele estuprou nossa filha.

-Diz-me Lacie, ele te estuprou? -Como ficou em silêncio, Arion explodiu: "Não vou mandá-lo para a cadeia, vou matá-lo com minhas próprias mãos! Aquele bastardo ousou abusar de você, eu juro que nunca mais vai respirar.

Lacie ficou surpresa, ela sempre conheceu uma versão doce e afetuosa de seu pai ao longo de seus anos, então esta que estava sendo apresentada na frente dela ela não sabia, sentia medo e muito mais porque sua mãe continuava chorando e gritando contra Renaldo e ela sabia que seu pai sempre acabava agradando sua mãe em tudo, ela era sua fraqueza.

Apesar disso, ela não podia deixar de estar em Choque, ela estava muito assustada para falar, ela tinha a sensação de que tudo o que estava acontecendo estava acontecendo com outra pessoa e não com ela, ela viu quando seu pai pegou seu telefone e falou com Taddeo Ferrari, colocando o telefone celular em voz alta.

Taddeo Ferrari, só faço este chamado por deferência a Alessandro, à minha filha Fenix e a você, por ser meu sogro e sobretudo por considerá-lo um homem de conduta impecável... mas seu filho Renaldo me deve uma dívida e vou cobrar dele, vou apresentar uma queixa de abuso sexual contra minha filha Lacie", ele cuspiu, revelando sua fúria crescente.

"Arion, não sei que diabos está acontecendo... mas antes que você aja contra meu filho venha a Roma ou se quiser eu irei lá com Renaldo, e conversaremos... se Renaldo for culpado, juro-lhe pela coisa mais sagrada que serei o primeiro a denunciá-lo e me voltarei contra ele. Traga Lacie, por favor", falou o homem, tornando sua angústia evidente em seu tom de voz.

-Estou a caminho de lá agora com minha filha e minha esposa", disse Arion, encurtando a chamada.

-Você não deveria tê-lo chamado", criticou Maya, "ele vai ficar do lado do filho, você acha que se ele for culpado ele vai denunciá-lo? Taddeo pode ser uma pessoa muito boa, mas ele também é um bom pai e não vai contra seu próprio sangue para defender o seu, você deve denunciá-lo! Se você for sozinho, Arion, porque eu não irei com você", disse ele com firmeza.

Logo depois, o irmão mais velho de Lacie, que tinha ouvido a conversa, entrou.

-Não mãe, o Sr. Taddeo não agiria assim... Eu vou com você pai se a mãe não quiser ir... e eu posso dar um soco naquele bastardo do Renaldo se for preciso.

Quando Lacie viu as conseqüências que isto poderia ter para Renaldo, ela finalmente saiu de seu transe.

-Ele não me molestou... Eu queria estar com ele... Entrei em seu quarto e me deitei na cama dele para esperar por ele... e o seduzi", chorou ela enquanto sua mãe a olhava incrédula.

-Isso é mentira! Eu conheço você Lacie! Você o protege... Não o quero perto de você, esse homem não é o príncipe encantado que você imagina, sua irmã me disse isso... ele é um homem mau... ele não está apaixonado por você, ele vai fazer você sofrer... ele vai destruir você! Maya gritou histericamente, aproximando-se das paredes onde tinha recortes e fotos de Renaldo e arrancando-as com raiva, enquanto Lacie ficou de pé diante dela, abraçando-a para proteger o que ela considerava seu tesouro mais precioso, ajoelhando-se diante de sua mãe com lágrimas nos olhos, segurando-a pela cintura enquanto ela a implorava.

-Não, mamãe, por favor, não os quebre, eles são meus! -mendigou, e o tom angustiado de sua voz a fez reagir.

-Por que você o está protegendo? Você é minha filha, minha filhinha, não quero que ele te faça mal, filha... ele ama Katy e nunca te amará... Lacie, a vida não é um romance, nem um conto de fadas... Não quero que você descubra isso da pior maneira... Quero te poupar da dor, cuidar do seu coração. Diga-me a verdade. Você não se entregou a ele planejado, diga-me, como foi? -firmou sua mãe suplicando.

-Sim, mãe... sinto muito ter decepcionado você... pai, Renaldo, ele não me estuprou, eu queria estar com ele... Eu planejei essa armadilha porque... eu queria casar com ele", como ela contou essa mentira, ela viu a cara de decepção da mãe, que balançou a cabeça e acrescentou com firmeza.

-Não quero fazer parte de tudo isso... Lacie, espero que não chegue o dia em que você se arrependa desta decisão. Um casamento forçado não fará com que ele te ame, e você sabe por quê? Por mais cruel que a verdade possa parecer, vou lhe dizer... porque ele ama outra pessoa", disse sua mãe e deixou a sala, e sentiu o peso da angústia dentro dela.

Ela sabia que sua mãe estava certa, mas também sabia que se ela lhes dissesse a verdade, eles o mandariam para a cadeia, ela estava disposta a mentir por ele... e talvez, uma vez casados, ela pudesse mostrar-lhe quem era Lacie, quando Renaldo soubesse que ele acabaria se apaixonando por ela, e então ele ficaria feliz.

Seu pai a pegou pela mão.

-Venha, Lacie! Vamos a Roma para discutir seu futuro", ela o seguiu, porém não pôde deixar de pensar com angústia se estava fazendo a coisa certa ou se sua mãe estava certa. 

"O tempo é o melhor juiz, ele não julga imediatamente, mas mais cedo ou mais tarde ele prova que é o certo". Autor desconhecido.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo