Início / Romance / Casamento Forçado / Capítulo 48: Oportunidades
Capítulo 48: Oportunidades

Lacie olhou para ele e franziu o sobrolho.

-Eu quero que você me diga do que se trata, mas primeiro temos que voltar para o hospital... você não deveria ter saído assim... Ren, você deve estar ciente de seu problema médico, deve cuidar de si mesmo... se você continuar assim, vou ter que amarrá-la à cama e acho muito ruim que você tenha mentido para a enfermeira, a coitada tem seus nervos em franja, porque isso pode custar seu emprego", ela repreendeu-o irritado e ele olhou para ela com a expressão de uma criança repreendida.

-Desculpe, eu não queria causar problemas à enfermeira, precisava fazer algo importante", justificou-se ele, tentando apaziguar o incômodo óbvio de sua esposa.

-Renaldo, o que poderia ser mais importante do que sua saúde? - perguntou com raiva, mas toda aquela raiva deflacionou como um balão sendo picado com uma agulha quando ela ouviu suas palavras.

-Você Lacie, você é mais importante do que tudo... Eu vi aquelas reportagens onde eles a denegriam e atacavam, cham
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App