17

O jovem Kervin Kaffati sente-se agora orgulhoso por ter drogado o irmão mais velho nessa noite e agradece também à pessoa que supostamente os tramou - o irmão chamou-lhe mulher, mesmo que estivesse enganado, mas isso mostra que ele a considera sua mulher.

Quando chegou à clínica e encontrou o irmão mais velho, ele confessou-lhe que ela tinha engravidado na sequência dessa noite. Mas agora, por causa do pai, perderam-no.

-Não posso acreditar, estava tão perto de ser tio! -exclamou o jovem Kervin, emocionado, mas ao mesmo tempo com uma tristeza imensa, porque, tal como os pais, não terá o privilégio de conhecer e partilhar com o sobrinho.

Amanhã vou tirá-la desta clínica e levá-la diretamente para a mansão, por favor anuncia aos nossos pais porque não os quero surpreender, sabes como eles são loucos.

-Não te preocupes irmão, em casa ela será bem recebida mesmo com muita pompa e circunstância se for possível.

-Ha, ha, ha, ha, ha, não, fazes sempre figura de palhaço, devias crescer, mani
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP