Capítulo 1778
Cathy e Adam não puderam deixar de simpatizar com Shirley enquanto ela tentava suprimir a sua dor.

"Daqui a dois dias, vais acompanhar-me a este hotel.

Shirley virou-se para Cathy e pediu.

"Vou dar-te uma bela recompensa. Nesse dia, tens de ficar comigo. Vais fazer tudo o que eu te pedir."

Quando Adão ouviu isto, achou-o patético. "Shirley, o que queres dizer com isso? Vais ao casamento do Carter? Até queres a Cathy como tua guarda-costas?"

Shirley conteve as lágrimas. Depois levantou os seus olhos vermelhos, mas bonitos, exibindo um sorriso significativo, e olhou para Cathy, depois para Adam.

"Ela disse-o, não disse? Eu tenho o direito de escolher, e escolhi ir ao casamento. Não me digas que não é permitido?"

"..." Adam ficou momentaneamente sem palavras. No entanto, respondeu rapidamente: "Muito bem, queres ir, não é? Podes ir sozinho. A Cathy não será a tua criada".

"Ela pode fazer o que quiser. Se ela não quiser ir, posso contratar outras pessoas. Há muitas pessoas com dinh
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP