Alan Blake
Estou chegando na Alcateia Lua de Prata com o meu Beta Lucas. Já faz alguns anos que não vou para lá, da última vez ainda estávamos em guerra. Foram tempos difíceis.
Estamos chegando na Praça Central e vejo o alfa da alcateia me esperando.
Estou descendo do carro, quando sinto um cheiro de canela. Meu lobo uiva dentro de mim, ele quer sua companheira e eu também. Quero o que me pertence.
Olho para todos os lados procurando de onde vem e encontro um par de olhos azuis.
-Minha.
-Meu.
Caminho até ela. Faz décadas, literalmente, que procuro por minha companheira e hoje finalmente a encontrei. Sou o lobo mais feliz do mundo, me sinto preenchido e com o coração aquecido.
Uma só palavra pode descrevê-la: perfeita.
-Minha companheira. -digo dominante.
-Meu companheiro. -diz meigamente.
Sorrio.
-Qual o seu nome?
-Clara, Supremo. -abaixa olhar
Não entendo o porque, ela é minha companheira. Não precisa de formalidades, nem nada.
-Me chame apenas de Alan. -ela concorda. -Vamos, tenho que dar início a celebração, você vem comigo.
-Sim, Supremo. -encaro em reprovação. -Desculpe. Alan.
Subimos no palco segurando sua mão. Ela estava tensa.
-Bom dia Alcateia Lua de Prata.
-Bom dia. -respondem em uníssono.
-Agradeço pela hospitalidade. -falo formalmente. -Quero aproveitar a ocasião para apresentá-los minha companheira recém-descoberta, Clara. -trago ela para frente e a apresento com orgulho. -Sua Luna Suprema pertence à sua alcateia.
Todos comemoram e se agitam. Sorrio com a cena, mas Clara ainda está tensa e nervosa.
-Sei que estão felizes, garanto que eu estou mais. -rio. -Mas sem mais delongas vamos começar oficialmente o Festival Lua de Sangue. Que a caçada comece.
Saímos do palco e vamos em direção ao Alfa Pedro.
-Mais tardes trataremos dos assuntos da sua alcateia.
-Sim, meu Supremo. Aproveite a festa e sua companheira. -olha para Clara. -Terei a honra de dizer que nossa Luna pertencia à Lua de Prata. -dito isso ele sai.
-O que acha de fazermos um picnic? -pergunto.
-Seria ótimo. -diz envergonhada.
-Ok, espere um momento. Arranjarei uma cesta.
Estamos sentados na praça comendo e apreciando a vista.-Conte-me mais sobre você. -pergunto levando um pão com geleia à boca.
-Bem, deixe-me ver. -fica pensativa. -Eu tenho vinte e um anos, sou do signo de peixes, trabalho em uma loja de roupas e o que mais gosto de comer é sorvete. E você?
-Tenho trezentos e cinquenta anos, sou de escorpião, a minha comida favorita é lasanha e… Ah, eu sou o Alfa Supremo.
Ela dá uma leve risada.
-Gosta de viver aqui?
-Adoro. -sorri abertamente e larga o suco. -O lugar é tranquilo e as pessoas são amáveis.
Admiro o apreço que tem pelo lugar, mas quando eu for embora ela terá que ir para minha alcateia comigo.
-Mas eu sei que terei de ir embora contigo, afinal você é o Supremo e eu sou sua companheira.
-Como são seus pais? -mudo de assunto.
Seu olhar se torna triste e seu sorriso some. Ótimo, toquei em um assunto delicado no primeiro dia.
-Eles eram pais maravilhosos. Eram muito amorosos. -força um sorriso. -Morreram na guerra contra os caçadores.
-Sinto muito. -ela não diz nada.Escutamos risadas. Nos viramos para a direção de onde vinha e eram do Lucas e uma garota de cabelos castanhos.
-Pelo visto Aline encontrou alguém. -minha companheira diz e a olho.
-Conhece ela?
-Sim, é a minha melhor amiga. -apenas murmuro um ‘’hum’’.
Fico a admirando. Minha companheira, minha Luna.
Os capítulos estão em revisão e passando por correção de erros e ortografia 🖤🖤🖤
Alan: você vai comigo para minha alcatéia.Eu:Sim, eu sei que agora meu lugar e ao seu lado, você tem uma data definida para agente ir embora? Vou senti muita falta daqui.Alan: tenho alguns problemas para resolver ainda, o alfa Pedro pediu minha ajuda, parece que tem alguns lobos da alcatéia sumindo.Eu: mais isso e sério, ninguém na alcatéia comentou sobre isso.ALAN:isso é para ser mantido em segredo, as famílias envolvidas estão com suas dores em silêncio, Pedro conversou com eles para não comenta com ninguém.Eu: mais você sabe pelo menos quem está fazendo isso com nossa matilha?Alan:Não quero ser precipitado, nem acusa alguém inocente, eu vou no local onde o último lobo sumiu para verificar se sinto algun cheiro ou acho alguma pista.Eu: que a nossa Deusa lua de ilumine para você encontra este mostro.Aline chegou gritando e pulando feliz falando que companheira de Lucas, Aline está muito alegre por encontrá o companheiro.Ainda fi
Hoje e o grande dia da lua de sangue, como eu estou? NEVORSA, FELIZ , ANCIOSA, isso tudo misturado hoje Alan vai vim me busca as 18:00 aquele beijo não saí da minha cabeça._____________ALAN ___________Cheguei em casa e vi Lucas todo alegre.Lucas:cara não acredita que achamos nossas companheiras, estão feliz.Eu:Não vejo a hora de revólver tudo aqui para agente volta para nossa alcatéia com elas.Lucas: também quarto resolve este assunto rápido Mano.Eu: amanhã vamos na casa do alfa resolve isso, está história tem algo a mais.Lucas: vamos resolve isso juntos como agente sempre fez neste 300 anos te amizade meu supremo e irmão, tenho orgulho das nossas lutas.Eu: sempre juntos meu amigo lado a lado meu beta.Lucas: temos que proteger as meninas .Eu: Eu sei meu irmão, nada vai acontecer com as nossas companheiras,Lucas: agora que você achou nossa Luna temos que aumenta nossas proteção.EU: NAO POSSO DEI
Chegando na floresta paramos no local que foram encontrado os lobos Na parte mais escura da floresta foram encontrado os dois corpos ainda tem um lobo desaparecido.Eu: não entendo porque os vampiros resolveram ataca está alcatéia já tem um século que vivemos em paz com eles.LUCAS: sera que aconteceu algo para deixa eles com raiva?Pedro: eu não sei , não fizemos nada para irrita estes sangues sugas.Lucas: supremo tem um rastro que vai para dentro da floresta negra.Eu: vamos segui, e acabar logo com isso.Mesmo sendo de dia a floresta era bem escura,Ficamos na nossa forma lupino e seguimos o rastro, derrepente com minha visão lupina vejo um corpo de mulher jogado entre as folhagens tinha sinal de luta.Pedro: pela Deusa lua, está garota se chama Bia e uma loba jovem devia der uns 18 anos, começou a trabalhar no bar do tio kim está semana, o que vou falar para família dela.Eu: ela está nua, devia está caçando.
___________CLARAS_________________Eu acordei de muito bom humor estou tão feliz por encontrá o meu companheiro, isso é tão bom chamar alguém de meu é saber que não estou mais sozinha nesta vida, eu sou dele, ele é MEU.Vou toma banho e depois vou toma café estou igual a branca de neve cantado com os passarinhos o tempo todo kkkk.Estava tomando meu café pensando no meu alfa delícia derrepente minha companhia toca já senti o cheiro da Aline kkk ela entra pulandoALINE: Bom dia minha futura Luna suprema.KķkkķEu: Bom dia minha futura betaAline: AMIGA VAMOS TEMOS QUE COMEÇAR A NOS ARRUMA BEM LINDA.Eu:Não está muito cedo?ALINE: logico que não né amiga.Eu: eu também não vejo a hora doida, mais calma eles vão passa amanhã inteira com nosso alfa Pedro.Aline: temos que começa agora para dar tempo de fazer tudo, temos muita coisa para fazer roupa cabelo e a make.Eu: minha Santa nuntela que mulher agitada, então vamos c
Estamos prontas ansiosas esperando nossos companheiros, a agitação está em alta no nossos corações. As 18:00 horas em ponto comecei a senti o melhor cheiro do mundo, abri a porta e corri para os braços dele.Eu: Oi, senti sua falta.Alan:Você está linda meu anjo.Eu: você está muito elegante, quer entra?Alan: sim vamos entra meu anjo.Eles entraram, Lucas ficou encantado com Aline pegamos a bolsa de mão e saímos em direção ao carro._______________Alan____________Eu não consegui tira os olhos dela, ela está tão linda tão perfeita neste vestido vermelho, só não gostei do decote vai ser muito lobo macho olhado o que me pertence, vou de que arranca algumas cabeça hoje, ninguém pode olhar para minha companheira ela e minha.Lucas não tirava os olhos de Aline.Lucas: você está linda, adoro amarelo.ALINE: Estou feliz que você gostou Lucas, estava com medo de você não gosta.____________clara___________
Assim que ele começou a conta meu coração disparou e me transformei em minha loba branca de olhos violetas.Ele olhou para mim e continuou a conta e sai correndo____________ALAN_____________Como ela e linda perfeita ela e um pouco menor teve der uns dois metros e muito linda, continuei contando até 50 me traformei em meu lobo negro e olhos vermelho, sou o maior lobo de todas as alcatéia tenho 2 metro e 80 normalmente um LOBO tem 2 metro.Uivo alto para todos os lobos se traforma e começa a caça, começo a senti o cheiro da minha fêmea, começo a corre eu sou muito rápido eu a vejo correndo ela também é rápida , mais sou mais.______________CLARA_______Sinto agitação de Alan era muito bom senti seu desejo, minha loba se rejubila quando dou a liberdade para ela, olho o seu todo estrelado e a lua de sangue no alto, sinto o odor da água já estou quase chegando no local que escolhi para minha vinculação, olho para trás e vejo que o lobo de A
Já se passarão dois dias deste que Alan me marcou na lua de sangue, estamos tão felizes, estou me sentindo realizada, ele é maravilhoso ao lado dele me sinto segura, Aline está nas nuvens, mais infelizmente nem tudo é bom, ontem apareceu mais um lobo nosso morto na floresta era o ancião John ele era um lobo com aparência de 60 anos, mais ele era muito mais velho, ele conheceu os pais de Alan, ele estava desaparecido a três dias ele foi encontrado pelo beta do nosso alfa Pedro, o mais estranho foi que ninguém Conseguiu senti o cheiro dele, agora são cinco vítimas.Alan e Lucas estão em uma reunião na casa do nosso alfa Pedro, tomara que eles encontre um jeito de resolve isso o mais rápido possível,Eu: Alan conhece alguém que pode ajudá-los a encontrá este mostro assino.Aline: Estou tão nevorsa com isso, tenho medo da guerra começa de novo.Aline fala chorando eu também tenho medo a cinco anos atrás a guerra contra os caçadores
____________Chistofe vlad_____________Era uma bela noite estava no meu escritório no meu palácio em Romênia concentrado em documentos importantes quando escultor o som chato do telefone tocando.EU: OI???: Boa noite meu amigo,sou eu Alan Black o supremo dos lobosEU: Boa noite meu caro amigo, o que devo a honra da sua ligação.ALAN:Chistofe infelizmente tenho que ir direto no assunto meu amigo, mais antes como está aí no seu reino?EU: Os mesmos problema de sempre meu caro amigo, e aí na alcatéia como está as coisas?Alan: preciso de você Chistofe.Eu: pode fala, estou escutando atentamente.ALAN: Estou com problema na alcatéia lua de prata.EU: Me conta tudo.ALAN:O alfa Pedro da alcatéia lua de prata me chamou aqui, porque alguns lobos estava sumindo, e aparecendo mortos na floresta, os corpos são encontrados sem sangue e alguns destroçados já são 5 mortos até agora.escultor a respiração passada do Alan no outro lado da linha.EU: Alan qua