06. Capítulo

A noite havia caído rapidamente e com ela a ansiedade de Sarah em se arrumar e partir para aquela festa. Ele só queria esquecer aquele dia e se divertir, se divertir. Ela não seria chata como Maritza.

Ela se olhou no espelho e ficou espetacular naquele vestido vermelho. Valera a pena gastar suas economias naquele vestido curto, que cabia sobre os joelhos, acompanhado de salto alto branco. Sarah havia decidido deixar o cabelo solto e usar uma maquiagem atraente e chamativa. Ela mordeu o lábio inferior na frente do espelho, dando o polegar para cima. Ela já estava pronta para ir àquela festa e esquecer tudo. Ela também queria se sentir menos ansiosa com o dia seguinte.

Sua boca estava vermelha por causa daquele batom intenso, seus olhos tinham uma linha perfeita e o rímel que dava volume aos seus cílios longos e cacheados. Ela parecia fenomenal e entendeu que sua beleza era incrível, uma atratividade que acabou sendo um ímã para os homens. Nem mesmo alguém como Hasan resistiu. Mas foi uma boa ideia ir tão sexy para aquela festa? Agora eu tinha que ter muito cuidado e também estava determinado a não consumir muito álcool ou perderia a cabeça como em ocasiões anteriores. Ela estava ciente de que seu traje e atratividade poderiam jogar a favor e contra ela. Eu só esperava que não houvesse tantos idiotas naquela festa que quisessem brincar de esperto com ela. Ele não estragaria seus planos para uma noite sem importância, especialmente com algum tolo. Não, isso não aconteceria. Ela balançou a cabeça e correu para pegar sua pequena bolsa na qual havia colocado o celular e a maquiagem, caso precisasse fazer algum retoque.

Não esperava encontrar Maritza no corredor. Ele a viu usando fones de ouvido enormes e segurando algumas folhas nas mãos.

- Você está me observando agora também? Ei, estou falando com você, não me ignore-acrescentou, cansada.

Maritza imediatamente tirou os fones de ouvido e encostou-se na parede antes de olhá-la com a sobrancelha levantada. Ele também a examinou da cabeça aos pés e deu um sorriso falso.

- Você acha que eu sou estúpido? Tenho certeza que você preferiu gastar o dinheiro que sobrou em um pedaço de tecido em vez de colaborar aqui — foi direto ao ponto, desafiadoramente.

Em um ato de nervosismo, Sarah tocou seu cabelo e começou a brincar com uma mecha, tentando ser paqueradora.

- Agora você pode me acusar do que quiser, não vai me importar nada. Eu só quero me divertir esta noite e vou me divertir. Portanto, guarde todas as suas palavras.

- Como você pode agir assim? Você nunca foi a garota mais legal do mundo, mas perdeu a pouca humanidade que havia em você. Desde que você está lidando com essa coisa de milionário, você mudou e, de repente, é incrível ver você assim. Agora você está simplesmente irreconhecível, e o pior é que com certeza esse é apenas o começo de uma versão SUA que eu nunca vi — desabafou, deixando-a reflexiva. Mas ela não se deixou derrotar e saiu ignorando-a mais uma vez.

Maritza balançou a cabeça, dando Sarah por perdida. Ela estava determinada a se afastar de uma pessoa tão desconhecida quanto ela. Eu não queria mais ficar perto da Sarah.

Do lado de fora, ele pegou um táxi e em um instante chegou à festa onde conheceu Mariana, a garota do café. Eles se cumprimentavam como se fossem grandes amigos, mas era apenas hipocrisia.

- Oh, mas olhe para você, você está incrível esta noite. Acho que você vai chamar a atenção e receber suspiros da galera daqui - garantiu.

Os dois entraram na casa onde acontecia a festa. No momento em que puseram os pés lá dentro, todos os olhares caíram sobre ela. Sem nenhuma vergonha, os caras estavam olhando para ela descaradamente e alguns começaram a jogar elogios nela.

- Aquele ali fica olhando para você, ele é Harry, um mulherengo completo, mas ele é tão sexy, não é? - ele disse com um suspiro, ao que ela sorriu.

Sim, ele estava bem, mas comparado a Hasan, ele era apenas um ninguém.

—Eu não acho que ele seja o meu tipo", assegurou ela com um encolher de ombros e depois tomou um gole de sua bebida.

- Ele é um menino muito bonito, como você pode dizer algo assim?

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo