Capítulo 57
Íris, perturbada pelo encontro com Ângelo e sua família, teve seu passeio estragado. Após deixar o shopping com Nanda, ela decidiu voltar para casa.

No dia seguinte, Íris acordou cedo. Vestindo roupas pretas e com o cabelo preso, ela comprou um buquê de margaridas brancas em uma floricultura e dirigiu até o cemitério.

Era o terceiro de março, o aniversário da morte de seus pais.

Nos quatro anos desde que eles pularam do prédio, Íris nunca visitou seus túmulos.

Muitos criticavam ela, acusando ela de renegar a família Monteiro para agradar à família Dellamonica, que era uma pessoa ingrata.

No entanto, apenas Íris sabia o quão profundos eram seus sentimentos pela família Monteiro.

Ela estava com raiva deles por não terem sido corajosos o suficiente, por serem fracos demais, por terem ido embora de forma tão estúpida e determinada, deixando ela sozinha no mundo!

E ela não foi visitar ao túmulo de seus pais por tantos anos porque não ousava encarar isso, não ousava aceitar esse fato.

Mas
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP