Capítulo 44
- Este é o anel de casamento meu e do meu marido. Embora não seja uma peça de valor inestimável, carrega um significado especial. Agora, estou doando ele na esperança de que possa obter um bom preço e ajudar mais pessoas necessitadas. - Disse Íris.

A ação de Íris deixou a multidão em choque.

Um anel de casamento? Doado de forma tão despreocupada?

Alguns elogiaram Íris por seu grande coração, não se apegando aos assuntos pessoais. Outros começaram a especular se o casamento de Íris e Ângelo estava enfrentando problemas, como os rumores sugeriam.

Ângelo ficou sentado no centro da plateia, emitindo uma aura fria e distante. Seu rosto bonito não mostrava qualquer emoção.

Bernardo, era claro, estava radiante de alegria, com um sorriso malicioso.

- Chefona Íris costumava valorizar muito esse anel. Ela nunca queria tirar ele, não importa o que estivesse fazendo. Agora, de repente, está disposta a doar ele. Parece que está realmente desapontada com você, Sr. Ângelo. Desapontada com esse casa
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP