Capítulo 377
Depois de se lavarem, Íris e Nanda vestiram seus pijamas cor-de-rosa e deitaram na cama para compartilhar seus sentimentos mais íntimos.

- Irmã, para ser honesta, estou morrendo de inveja de você! - Nanda se encostou em Íris e suspirou a noite toda, comentando.- Veja bem, você tem beleza e dinheiro, dois filhos adoráveis e o melhor de tudo... Não tem um marido irritante. Isso é o sonho de toda mulher. Me faz até querer tentar uma fertilização in vitro para ter um par de Gêmeos lindos!

Íris não pôde deixar de rir e chorar ao mesmo tempo.

- Não faça isso por impulso, criar filhos exige muito esforço. Uma vez que nascem, não há como devolvê-los. Especialmente antes dos três anos, eles precisam de constante atenção, e quando adoecem, é uma verdadeira provação!

Ao lembrar dos quatro anos que ela e Maia passaram cuidando de Xavier e Paula, Íris tinha muitas histórias de dificuldades para compartilhar.

Essas dificuldades não podiam ser resolvidas apenas com dinheiro ou contratando mais pessoa
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App