Capítulo 262
Por mais que Íris gritasse, Ângelo continuava a avançar sem olhar para trás, decidido e sem hesitação.

- Ângelo, se você está cansado de viver, então vá e morra, mas se você morrer, eu juro que não derramarei uma lágrima por você! - Íris apertava os dedos, com o coração angustiado pelo homem, mas ao mesmo tempo enfurecida por sua impulsividade.

“Ângelo, realmente não há ninguém neste mundo por quem você se prenda? Alice é tão importante assim, ao ponto de você abandonar tudo?”

Foi então que Íris finalmente compreendeu que o homem que ela pensava ser frio e implacável, na verdade, amava profundamente, só que todo o seu amor era voltado para Alice, um amor que ela jamais poderia esperar.

Ângelo nadava bem, alcançou rapidamente a posição de Alice, estendeu os longos braços para puxá-la e começou a nadar de volta para a costa.

Quando estavam quase alcançando a área rasa, de repente uma grande onda os atingiu, e Ângelo e Alice foram arrastados de volta para o mar, desaparecendo de vista, a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App