Sobre o amor
No hotel Carlos estava agoniado fora do banheiro onde sua noiva solicitou privacidade, ele sabe que o enjoo é normal só que acompanhar e não poder ajudar é uma sensação de impotência que ele detesta sentir.

A noite do casal foi tão gostosa e sua noiva parecia querer muito fazer amor, ele se lembrou de Copacabana onde Barbara engravidou porque foi uma noite quente e eles usufruíram muito ao chegar, teve um momento sem preservativo onde ele acredita ter engravidado a noiva.

Antes de Barbara sentir-se mal os dois conversavam com mais calma sobre a gravidez e o susto que ela levou por ter planejado os filhos e até onde iria iniciar as tentativas, os dois riram muito por achar poder controlar a vida.

Como o rapaz já pretendia casar ele apenas adiantou um pouco o que gostou e falou para noiva o quanto eles são abençoados por ter tudo encaminhado, ela crescendo no trabalho e fazendo o que gosta, ele com estabilidade financeira tão novo porque o escritório tem nome e uma clientela satisfeit
Luciana Araujo

A vida passa tão depressa e temos que aproveitar os momentos felizes sem ficar imaginando coisas ruins. Existe muito mais a agradecer é questão de enxergar o amor.

| 3
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo