capítulo 114 GIORGIO BIANCHI

Pela manhã os irmãos saíram para buscar o pai, ele foi instalado no quarto, mas protestou muito, não queria ficar na cama, Aurora deixou o marido confortável e pediu que todos saíssem para que ele pudesse descansar

Emily:- Tenho alguns assuntos para resolver com o senhor, mas conversamos em algumas horas, descanse.

Ela entrou em sua sala e ligou para Tamara, precisava dela, sem Ava e Bruna, Tamara era seu braço direito, em algumas horas ela apareceu.

Emily:- Teve problemas com Liam?

Tamara:- Alguns, não queria que eu viesse- Emily a ficou encarando, sabia que estava acontecendo entre eles.

Emily:- Não vou dizer como deve viver sua vida, mas não deixe que esse relacionamento a distraia e nem que tire nada de você, entendeu?- Tamara, olhando para chão, não conseguiu olhar nos olhos de Emily.

Tamara:- Não estamos em um relacionamento, mas ele me provoca e me beijou, pela primeira vez não sei o que quero.- Emily coçou a cabeça, as coisas estavam saindo do controle, não deixaria Liam se ap
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP