Início / Romance / CASADOS COM A MAFIA / Capitulo 01 MUDANÇA
CASADOS COM A MAFIA
CASADOS COM A MAFIA
Por: Cristina Miller
Capitulo 01 MUDANÇA

Capitulo 01 MUDANÇA

Eu ouvia as balas zunirem, meus homens estavam me defendendo, mas eu não podia deixar que eles lutassem sozinhos, vejo Noah correndo em minha direção e atirando em um homem em cima do container em que eu me escondia, eu estava apenas me protegendo, pois minhas balas acabaram, quando ele chega perto me j**a um pente de metralhadora, sai de trás do container e ajudei meus homens.

Don Charles:- Deixe um deles vivos- rapidamente resolvemos a situação, os ataques as nossas cargas tem sido cada vez mais frequentes, os russos querem expandir, mas não vou permitir, não quero eles no meu pais.

Noah:- Charles, já mandei os homens limparem a área e pegamos esse vivo- Vejo um homem no chão, ele está ensanguentado, tomou um tiro mais vai sobreviver.

Charles:- Levem ele para o galpão- Entrei no carro e retornamos a mansão, Daniel Bayle, meu pai esperava nasala.

Daniel:- E então? Os Russos outra vez?-Ele está sentado com um copo de whisky na mão

Charles:- Sim, pai, mas resolvemos o problema - Peguei um copo e me servi também, meu pai estava pensativo.

Daniel:- Eu soube que eles estão atacando outros carregamentos das canadenses e mexicanos.

Charles:- Como eles estão conseguindo tamanho poder de ataque?- Alguém deveria os estar ajudando, talvez algum capo na fronteira, vou mandar investigar.

Daniel:- Filho acho que chegou a hora de pensar melhor sobre o casamento, podemos trazer fotos das moças que estão disponíveis aqui, mas talvez seja bom pensar em uma aliança, me desculpe filho adiamos o quanto foi possível, você se tornou Don há algum tempo e o conselho está pressionando.

CHARLES BAILEY

Meu nome é Charles Bailey, me tornei Don há 3 meses, assumi, pois meu pai estava cansado, ele é meu subchefe e meu primo Noah è meu consigliere, o conselho concordo com a minha ascensão se eu me casasse no prazo de 4 meses, adiei o quanto pude, pois quero continuar com a minha vida de solteiro, mas infelizmente não posso adiar mais ou serei deposto.

Charles:- Vou mandar investigar os Dons Do México e do Canada e nossos  capos, sei que não posso mais adiar pai.-Meu pai me olha satisfeito.

Daniel:- Suba e tome um banho, depois venha até o escritório, já pedi as investigações e quero te mostrar as fotos das moças que podem ser uma possível noiva, Noah está vindo para cá.

Acenei com a cabeça e subi para o meu quarto, a decisão das candidatas a noiva mais adequada será tomada em conjunto, mas a 7ultima palavra é minha, mas eu estava nervoso coim isso, espero não escolher uma mulher chata ou pegajosa, não tenho paciência para  mulher assim, mas sou o Don e ela vai ter que entrar na linha. 

MIA PATTERSON

O dia começou agitado, meu pai chegou bastante cansado, mais uma de nossas cargas havia sido atacada, eu estava chegando de uma pequena missa com a minha prima Emily, ela mora com a gente, seus pais foram mortos em uma emboscada, seu pai era o irmão do meu pai, ela escapou por muito pouco, desde dessa situação nos treinamos exaustivamente e sem que os membros do conselho saibam ajudamos meu pai em missões importantes, ele diz que somos seus melhores homens kkkk.

Mia:- Pai Resolvemos tudo no Porto de Montreal, como foi tudo em Vancouver?- Me sentei no sofá com minha mão me olhando feio, pois minhas roupas estavam sujas.

Don Anthony- Foi difícil, tivemos algumas baixas, eu queria ter mais alguns como vocês duas.

Emily riu e pediu licença para subir, tanto ela como eu queríamos tomar um banho.

Don Anthony:- Pode ir Emily, depois desça preciso conversar com vocês - Emily beijos a mão do meu pai com respeito e subiu, quando me levantei meu pai segurou minha mão me levando ao escritório, após dar um olhar discreto para minha mãe que nos seguiu, eu sabia que isso não podia ser uma coisa boa, ela fechou a porta assim que entrou

Don Anthony:- Filha, precisamos falar com você- Meu pai se sentou limpando a garganta e me fazendo sinal para sentar na poltrona em frente. - Filha recebi uma proposta do Subchefe dos E.U.A, sobre casamento, eu sei que pode ser difícil, mas agora estamos sobre ataque e eles também e uma aliança seria boa para nossas máfias.

Escuto tudo calada, meu coração estava batendo enlouquecido, meu pai sempre me disse que faria o possível para que eu e Emily não fossemos forçadas a casar, mas parece que isso não poderá mais ser feito. Meu pai me olha esperando que eu diga algo, mas estou perdida em pensamentos.

Aurora:- Filha, eu sei que foi repentino, mas ainda não resolvemos se será você ou a Emily, vamos conversar todos juntos e resolver essa questão e ainda existe a possibilidade do Don Charles escolher uma moça de outra família.- Olhei para minha mão e forcei um sorriso.

Mia :- Claro, fiquem tranquilos, eu farei o que for melhor para família- Em meu coração desejava que ele escolhesse outra moça, estava torcendo por isso. - Posso subir agora?

Don Anthony:- Sim, tome seu banho e depois do jantar conversamos melhor.- Sai sem beijar nenhum dos dois, eu estava com raiva, entrei no meu quarto e fui direto para o chuveiro.

Depois do jantar meu pai , minha mãe eu e Emily fomos para o escritorio, ele explicou a Emily tudo que já havia me explicado a reação dela não foi diferente da minha, nos olhavamos caladas.

Aurora:- Meninas sei que isso muda a vida de vocês e se não fosse realmente importante não estaríamos nem conversando sobre isso, o pai de vocês já negou vários pedidos de casamento e sempre quis que vocês pudessem escolher- como estávamos ainda caladas, meu pai abriu a gaveta e acendeu um charuto, como ele acendeu na presença da minha mãe sabíamos que ele estava nervoso.

Don Anthony:- Vocês sabem que tenho minhas responsabilidades e o assunto foi levado ao conselho, posso tentar negociar com o Subchefe Daniel- Ele parou de falar e ficou pensativo, eu e Emily nos olhamos e sabíamos o que isso queria dizer, ele estava disposto a entrar em uma guerra por nos, pois se o Don nos escolhesse e meu pai negasse depois de já terem conversado uma guerra podia acontecer.

Emily:- Pai, eu estou disposta a honrar a sua decisão e do conselho- Sim ela os chama de pai e mãe mesmo sabendo quem são seus pais biológicos, foi criada por eles desde pequena- Emily olhou para mim e  assenti com a cabeça para que ele soubesse que eu7 estava de acordo, nos nunca faríamos nada para prejudica-lo e também sabíamos como a máfia funciona.

Don Anthony:- Vocês são meninas de ouro, não queria ter nenhuma de vocês tão longe de mim- Meu pai fica triste, mas levantamos e o abraçamos.

Mia:- Calma pai, talvez ele não escolha nenhuma de nos duas 

Emily:- E se escolher estaremos aqui pelo menos uma vez por mês.

Meu pai deu um sorriso forçado, mas não tinha muito que pudesse ser feito.

Mia :- Agora pai vamos falar sobre a missão- Meu pai ficou serio e minha mão se retirou.

Don Anthony:- Vou passar a vocês um problema que estamos tendo com alguns capos da fronteira e que podem estar facilitando s ataques dos russos.

Emily: Investigação ou eliminação?

Don Antony:- Eliminação, mas vocês devem ser muito cuidadosas, os russos podem estar fortalecendo esses capos com soldados.

Eu tenho 25 anos e Emily tem 24, desde que completamos 19 saímos em missões, ninguém do conselho sabe que o esquadrão de elite do meu pai somos nas duas, nos chamam de sombra da morte, achamos o apelido tosco, mais pegou, somos treinadas desde os meus 14 anos, começamos a treinar para defesa própria com o tempo nos aprimoramos e insistimos muito com meu pai, no começo eram missões bobas até o dia que ele foi sequestrado e o resgatamos com a ajuda de pouco homens, ele passou a confiar e nos enviar para missões mais complicadas e até hoje entregamos 100% de eficácia. 

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo