Edward estava maravilhado com tudo que estava vendo. As comidas, as bebidas, as danças, todas as pessoas independente de títulos reunidas, felizes. Compartilhando o mesmo sentimento, as mesmas alegrias.
Já tinha dançado várias vezes com a pequena Elisa e até tirara Liana para dançar duas músicas. Ele estava completamente encantado por elas duas. Como se fossem duas irmãs mais novas as quem ele tinha que cuidar e proteger. Elas eram tão gentis que ele s&oacut
Yan esteve a noite toda se contendo. Ele decidira que iria se divertir com alguém aquela noite para tira-la de sua cabeça e de seus pensamentos. Mas, desde o momento que a vira seus planos tinham ido por água a baixo. Ele finalmente percebera. Não existia nenhuma outra mulher que ele queria ao seu lado naquela noite ou em qualquer outra. Ele só queria ela.Cada minuto que passava ele tentava se convencer que não sentira nada, mas cada passo que ela dava, cada vez que passava as m&atild
Yan a tomou em seus braços e a deitou sob a cama sem interromper o beijo. Ele não queria quebrar por nada aquele momento. Não agora que ela finalmente se entregava sem resistência. Ele estava explodindo de alegria por sentir algo tão puro e verdadeiro.- Você é tão linda Moira! Eu não quero parar de te beijar nunca mais. - Disse o guerreiro entre os beijos.
- Ela tirou o colar. - Disse a bruxa vermelha surpresa. - Eu senti.- Como percebeu? - Indagou Cadenlyse.- Somos bruxas. Sentimos uma a outra.
Moira acordou se sentindo cansada, mas atribuía isso por ter chorado mais do que devia a noite passada. Ouviu batidas na porta e ao perguntar quem era, ouviu em resposta a voz de Meliel.- Posso entrar? - Indagou sua amiga.- Sim Meliel. - Respondeu Moira se sentando na cama.
- Eu sinto muito, não havia outro jeito. - Respondeu Moira.- Conte-me do início, sem omitir nada sim?! - Falou Edward.E ela falou. Moira contou ao seu primo tudo que acontecera desde que saíra do castelo de Sarindhia até o presente momento. A carta que recebera da s
- Impossível. - Falou Moira perplexa. - Eu vi. Eu o vi cair diante dos meus olhos. Meu pai está morto.- Não Moira. Não está. - Disse Edward. - Bertz lançou o feitiço de proteção sobre ele e a Lily ajudou a esconde-lo de todos.
- Não. - Sussurrou Moira incrédula.Mirabel contou a princesa tudo que vira antes deles partirem para o castelo de Sarindhia e o quanto temia pela vida do seu filho. Se alegrara ao ver que eles tinham voltado são e salvos, mas não conseguia acalmar seu coração em relação a vida do filho.
Oi! - Disse Eliel no ouvido de Lily que estava lendo distraída.- Que susto Eliel. - disse a moça nervosa.- Nervosa? - Perguntou arqueando uma sobrancelha.
Último capítulo