Moira ascendeu a fogueira depois de muito tentar, era a primeira vez que fazia isso sem magia e se congratulou pelo objetivo alcançado. Ao se virar para o guerreiro para compartilhar sua alegria viu que ele estava desacordado. Se aproximou desesperada, mas ao colocar o ouvido em seu peito percebeu que ainda estava vivo, mas a que preço? Se perguntou?
E se ela nunca os tivesse convencidos a ir nessa viagem? Eles estariam a salvos, mas o Edward estaria perdido para sempre. Moira pensou e rezou para que ele, M
Moira acordou e viu que amanhecia. Não podia ter dormido tanto. Se questionou consigo mesma. Estava com fome e tão cansada que caiu no sono profundo. Ergueu sua cabeça e automaticamente sentou desesperada. Yan não estava mais lá.- Yan. - Sussurrou para si. - Será que ele foi levado? Yan. - Moira chamava angustiada. - YAN. - Gritou em desespero levantando a sua procura.
- Shiiii! Calma, vai ficar tudo bem minha pequena. - Disse Nimesys tocando no rosto ferido de Briana.A moça chorava e uivava de dor pelo corte feito ao seu rosto com a adaga jogada pela Moira. A bruxa vermelha a virou para encara-la, passou seu dedo na ferida e ela imediatamente sarou, deixando o rosto de Briana perfeito como antes.
Quando Cadenlyse era criança sempre sonhou em seu coração ser a maior guerreira que o universo já tinha visto. Sagaz, forte, destemida e voraz. Se dedicava em todos os treinamentos, se desafiando a máximo. Ela era inteligente, estratégica e perspicaz.Cresceu e todos puderam constatar o que ela sempre tinha almejado, que seria a guerreira ideal para liderar o exército no reino da floresta e assim se tornou a capitã do clã passando a treinar
Havia dos dias que Edward tinha chegado ao reino dasda florestas. Estava admirado por realmente o reino existir. Ficou surpreso quado chegaram diante dos carvalhos brancos e magicamente foram abertos dando passagem a um lugar esplendido, cheios de todas as cores e árvores, variedades de flores, casas e pessoas. Homens e mulheres, crianças e idosos o olharam curioso assim como ele retribuía o olhar com curiosidade e ansiedade. Estava desesperado para conhecer mais do lugar que sempre achou não ter existido.
Yan e Moira já caminhavam a um bom tempo. Ambos estavam extremamente cansados, com sede e com fome. Eles passaram o resto da viagem em silêncio, mergulhados em seus pensamentos. Tudo foi muito rápido, ele percebera ao se virar e vê-la cair no chão desmaiada.- Moira. - Disse o guerreiro correndo em sua direção. - Moira acorda.
- Você parece não está bem Moira. - Disse Edward a observando com cautela.- Só estou cansada por causa da viagem Edward. - Disse disfarçando.Lily preparava o banho da princesa enquanto os dois conversavam com as mãos entrelaça
- Irmão. - Disse Meliel se aproximando de Eliel e Yan.- Está tudo bem Meliel? - Indagou Eliel preocupado sentindo sua ligação.- Claro que está. - Disse aborrecida.
Lily estava feliz. Nunca tinha se permitido participar de uma festa como uma garota comum. Sempre fora a criada do castelo de Sarindhia. A serva fiel de Bertz, a cuidadora da princesa. Sempre servira com prazer e amor ao reino e agora estava servindo a um outro reino, ajudando nas alas dos feridos.Mas, pela primeira vez estava numa festa para se divertir e nunca esteve tão animada. Por isso resolvera caprichar no visual pela primeira vez. Prendera apenas a parte da frente dos cabelos deixando suas madeixas