Início / Todos / Blood Wars: A União (Livro 3) / Capitulo 1 (Trevas Ao Vento Part. 4)
Capitulo 1 (Trevas Ao Vento Part. 4)

 Ok. Saiam. Disse Tennyson aos guardas, olhou para Mike e disse: Você também amigo, mas fiquem preparados para qualquer coisa.

 A ordem foi acatada por todos que se retiraram da sala dando privacidade aos dois, Tennyson olhou para Dhena ensanguentada e perguntou: Você é maluca?

 Dhena respondeu com ironia: Estou começando a pensar a respeito disso...

 Ela estava muito fraca tentando recuperar as forças.

 Tennyson olhou e perguntou: Por que veio aqui? Mais alguns minutos que e eles teria tido a honra que eu queria ter em lhe matar. Fale logo o que você quer aqui! Falou em voz alta.

 Porém Dhena estava suspirando forte e tentando juntar forças, então ela disse lentamente: Estou desarmada, e fraca.... Não preciso dessas amarras, o que tenho para te mostrar, acredito que vai querer ver, afinal... talvez isso sege uma arma contra todos os vampiros...

 Tennyson até que concordou com a parte das amarras e se aproximou devagar vendo que realmente ela estava fraca, a soltou das amarras e disse: Você está fraca até demais para o meu gosto e mesmo com forças agora que entrou aqui seria quase impossível de sair...

 Ele pegou uma bolsa de sangue do refrigerador que tinha na sala e deu para Dhena se alimentar dizendo: Beba, se alimente. Vai precisar se quiser conseguir apenas falar sem quase lhe faltar o ar.

 Dhena abocanhou a bolsa de sangue e começou a sugar o sangue com força se alimentando, seus olhos azuis ficando mais fortes mostravam as forças dela sendo restituídas ao normal.

 Tennyson ficou apenas olhando, curioso com o que ela diria assim que terminasse de se alimentar.

 Quando Dhena secou a bolsa, a jogou para o lado, se levantou e disse: Preciso que veja um documento. Talvez você reconheça o que está escrito nele.

 Na curiosidade Tennyson disse: Ok vou pedir para os guardas trazerem seu documento, ou os papeis no que apreenderam de ti.

 Antes que Tennyson tomasse essa atitude Dhena falou: Não está com eles.

 Tennyson se virou e viu ela abrindo uma parte superior de seu macacão quase deixando seus seios à mostra e tirou os documentos. Logo fechou novamente o zíper e disse: Acredito que precise treinar melhor suas vampiras na hora de revistarem uma mulher que seja bem esperta. Disse entregando os documentos.

 Tennyson ficou de boca aberta com o que viu literalmente, mas logo fechou a boca e disse: É que nunca foi de o feitio deixar alguém nu para a revista, mas acho que vou repensar esta possibilidade. Não adianta ser descente e acontecer isso como foi contigo de passar com algo no corpo... Pior que dá até receio de onde mais você poderia guardar isso... (Pior que ele não falou com ironia)

 Dhena olhou de canto achando uma bela sacanagem sem graça.

 Os documentos estavam em um envelope amarelo, Tennyson abriu o envelope e começou a ler a papelada e meio que demonstrou levar um susto, o que estava escrito na papelada era sobre um carregamento de quase uma tonelada de um material chamado HMX, um material altamente explosivo de cor branca que quando em contato com a agua pode ser muito mais inflamado (O HMX realmente existe e é branco, agora a parte da agua é fictício).

 Dhena viu o meio susto de Tennyson prestando atenção em seu olhar. Então perguntou: O que foi? Sabe o que é isso?

  A quem você irritou tanto para te mandarem isso? Perguntou Tennyson.

 Ninguém: Respondeu Dhena.

 Tennyson olho de canto de olho desconfiando e sem falar nada, nisto Dhena entendeu e decidiu contar: Lembra do lycan Marcelo?

 Sim. Negociante dos lycans com vampiros para adquirir armamento limitado. O que você fez? Perguntou Tennyson.

 Dhena com um pouco de gaguejo respondeu: Ele... bem... queria dar calote em um pagamento e eu sem querer exagerei na força do soco e.… o matei...

 Isso seria retaliação pois cada covil principal de lycans, pelo menos dos poucos que restaram tinha apenas 1 desses negociadores, pois os vampiros forneciam alguns armamentos porem bem LIMITADO para não o correr chance de ataques. A perda de um desses negociadores seria praticamente pedido de retaliação.

 Droga... O HMX aqui no documento, é um combustível para explosivos de alto poder e muita raro de encontrar. Respondeu Tennyson.

 Dhena ficou mais preocupada e perguntou: O Quando poderoso?

 Uma tonelada como está aqui destrói um arranha-céu inteiro. Se isso for colocado no seu Clã, você terá muito, mas MUITA sorte se sobrar pelo menos pó e cinzas, mas nem isso talvez sobre... Respondeu Tennyson olhando para os olhos de Dhena.

 Pronto agora sim Dhena estava preocupada num nível sem precedentes e perguntou: O que dá para ser feito?

Fim Do Capitulo 1 (Trevas Ao Vento).

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App