CAPÍTULO 6 NARA

Me instalei aqui na Grécia, fiquei totalmente off do celular e hoje resolvi ligar e tem inúmeras mensagens e uma delas é da minha mãe dizendo que eu deveria dar ao menos notícias que ela está preocupada. Digo a ela que estou bem!

Fiquei meio off esses dias, desliguei o telefone, ela me avisa que está indo para a França, pois Luís e Richard irão também participar de um evento de beleza e que Natália e Ana irão também se fazer presente, pois elas vão ser as modelos.

Luís também estará lá ela me diz e um frio na barriga começa tomar conta de mim, resolvo entrar em contato com Ana que me fala empolgadíssima desse evento e só Luís que não irá com toda a equipe ele virá depois. Ela está administrando bem a ONG, ela é muito capacitada, fico pensando aqui se vou ou não para França, quero ver Luís, quero muito rever as meninas com que cara irei olhar para ele depois do que aconteceu, estou com vergonha de encará-lo, a equipe toda irá ficar hospedados no hotel do Richard, resolvo fazer uma reserva no hotel dele. Vou me antecipar logo, eu vou para a França.

Os dias se passam, só irei ao encontro deles, quando todos já estiverem na França! Natália foi a primeira a chegar na França pelo que vejo, ela veio no Jatinho particular com Alfredo, o meu sobrinho e meus pais que adoram uma viagem, vieram juntos também.

Três dias se passaram, arrumo as malas, e embarco para a França, houve alguns imprevistos, cheguei atrasada no meu destino, sento numa cadeira do aeroporto para abotoar a minha sandália, quando levanto o olhar Luís vem chegando também com o seu segurança, abaixo o olhar para ele não me reconhecer.

Ele passa direto meu Deus, não me reconheço fugindo de homem, entro em um táxi e vou para o hotel, vou para o meu quarto, ainda bem que ninguém me viu ainda, como aqui o clima é frio, deve está todos no quarto, mando uma mensagem para Ana, ela me responde um oi, pergunto se ela já está na França ela disse já está no quarto então peço ela para vir no quarto trezentos e quinze quando ela chega no meu quarto abro a porta, ela fica de boca aberta.

– Nara, que bom que você veio, Natália sabe que você está aqui?

– Não, não sabe, mas irei falar com ela amanhã, por enquanto só você sabe que estou aqui!

– Por que isso? Todos aqui somos amigos, não tem porque ficar fugindo de ninguém.

– Estou confusa Ana em relação ao Luís antes de eu partir para a Grécia eu e Luís nos beijamos, rolou até carícias algo mais íntimo, mas não chegamos nos finalmente, se eu já tivesse experiência sexual teria rolado algo mais tenho certeza o homem me fez despertar sensações, vontades se é que você me entende.

– Sério, você ainda é virgem Nara?

– Balanço a cabeça afirmando.

– Essas são as sensações que sentimos quando rola a química entre um casal, o mesmo desejo, se ambos sentem a mesma coisa, você quer se entregar a ele, é isso?

– Quero sentir todas aquelas sensações novamente, o calor da sua pele. Precisava desabafar com alguém porque se não eu iria pirar, Ana é de confiança, ela somente me diz que a primeira vez é algo muito especial e que eu seguisse o meu coração, amanhã será a abertura desse evento, eu tenho que ir deslumbrante***.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo