Capitulo 21

Lisa Evans

As lágrimas grossas começaram a descer dos meus olhos, inundando a minha face. Acabou comigo vê-la naquela situação e para aumentar a minha agonia, o som da voz do demônio se fez presente.

— Lisa, não vai dizer nada a sua filha — sua ironia não passou despercebida. Desvio meu olhar, desprezando o demônio que estava me encarando com um ar de deboche.

— Eu estava com saudades...

Quando eu percebi que ela já havia se livrado do último degrau e veio correndo em minha direção, eu engoli em seco, minha garganta tão seca que queimava.

— VOCÊ JÁ ESTÁ MELHOR MAEZINHA? O TIO DISSE QUE VOCÊ ESTAVA DOENTE E ELE CUIDOU BEM DE VOCÊ — fez uma pequena pausa e prosseguiu. — Obrigada tio.

Ela já estava muita íntima dele, ao ponto de chamá-lo de tio. O demônio disfarçado de anjo assumiu aquela postura de bom samaritano, dando um sorriso acolhedor em sua direção e a pobre criança em sua inocência, ficou totalmente rendida com aquele ato. Meu estômago está sendo envolvido por um
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP