Início / Outros / Ashlem - O Caçador / Capítulo 1, Parte 6
Capítulo 1, Parte 6

"Os Demonkoys estão na Zona Z, destrua-os logo que evoluir para Skitoyer"

†††††††††††††††††††††††††††††††††††††††

Ashlem continuou caminhando, os funcionários circulavam pela academia organizando e decorando o cenário, talvez se preparavam para algum evento a ser realizado no mesmo espaço.

Um outro portão, porém não enorme como os anteriores estava a poucos metros do Ashlem, certamente que era o lugar para onde se dirigia com o miúdo nos braços. Quando chegou muito perto o portão se abriu automaticamente. Câmeras circulavam, nem um pouco discretas.

Ashlem entrou e um gato, totalmente dourado o recebeu com grande carinho circulado por entre as suas pernas a cada passo que dava.

— Itaka — disse o caçador.

O gato começou a miar como se estivesse a responder ao seu dono. Um velho homem saíu do Cubot de Ashlem e recebeu o Caçador. Ele caminhava com o auxílio de uma peça rebótica na perna esquerda.

— Ashlem, você já chegou?

— Sim, Skitoyer Irrugay, já estou de volta com mais um membro da nossa academia.

O velho ostentava rugas pela face que escondiam a habilidade que se encontrava no físico e no cérebro, sendo este mestre do nível ouro, o mais respeitado depois do Ashlem. Tinha cabelo branco e comprido, que chegava até a cintura.

O velho Irrugay clicou num controlo remoto e apareceu uma espécie de colchão pairando a sete centímetros do chão. Ashlem colocou o corpo do Jack sobre o objeto.

— Vou tomar um banho, volto já Skitoyer.

— Está bem.

Ashlem foi até ao seu Cubot e entrou. Logo na entrada um robô em forma humanóide lhe esperava, ele tirou a sua jaqueta e automaticamente o robô recebeu e colocou no devido lugar sem delongas.

— Ligar TV, canal Unimpires News — ordenou Ashlem.

O sistema acatou a ordem. Sim, Cubot era aquilo mesmo, um espaço com inteligência artificial.

James se direcionou ao seu banheiro para tirar as impurezas adquiridas durante as lutas que tivera com os Unimpires, ele era um dos poucos que saía da muralha para enfrentar aqueles monstrengos, fato que o fez recrutar talentosos caçadores para criar uma grande rede de caçadores, para acabar com a maldição que caíra sobre Moamba.

Entrou já completamente nu, a porta do espaçoso banheiro se fechou automaticamente logo que o seu último pé apalpou a superfície do interior. Um objeto que parecia uma mão lhe ofereceu o sabonete, ele acariciou o seu queixo com a mão esquerda.

— Banho do Makoyer Ashlem iniciado. 15 minutos para cessar — o sistema notificou.

— Confirmado — disse Ashlem.

Passando o sabonete pelo corpo.

— Um minuto para ativar o chuveiro.

— Não, Rolleen, ativa agora — disse o Caçador.

De imediato o chuveiro começou a cuspir água bem morna, o vapor se espalhava pelo espaço.

— Ligue a TV.

— TV ligado — o sistema ligou a TV que ficava no banheiro.

— Os Unimpires não param de atacar a população do distrito do Rongon, até agora pelo menos 10.000.000 pessoas foram mortas. As criaturas estão cada vez mais agressivas desde o experimento do cientista Holdon — uma mulher falava na TV, numa reportagem.

— Merda, preciso ir até lá, algo me diz que lá tem algo que preciso, mas na verdade muitas coisas preciso lá. — ele pensou.

A água deslizava pelo corpo atlético, naquela pele chocolate que combinava com o seu sabonete. Ele ficou em silêncio assistindo a TV, entretanto a sua mente não estava ali, estava viajando em uma coisa relacionada com a informação que recebera segundos atrás na reportagem.

— FIM DO BANHO — o sistema disparou, tirando Ashlem dos seus pensamentos.

Um objeto com formato de caixa o cobriu por escassos segundos e quando se descobriu, o Makoyer já estava seco. Ele saiu do banheiro até ao quarto. Vestiu uma camiseta vermelha, umas jeans pretas, uma luva na mão direita e umas botas pretas. Saiu até ao local onde se encontravam, Jack e Irrugay.

— O nosso herói já despertou? — perguntou Ashlem tirando um chiclete do seu bolso.

†††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††


Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo