O que é normal pra você? - Parte 3

Na manhã seguinte eu acordei por volta das 09:30 com uma vontade imensa de nadar. Então eu me troquei e fui tomar café, ao descer não havia ninguém acordado, então programei a cafeteira pra fazer capuccino, fui traz de geleia de morango na geladeira, quando fechei a porta triste me assustei com o Dillan parado ao meu lado e com o pote em mãos.

- Eu não acredito, Dillan. - Ao término de seu nome bati o pé.

-Shhh... Não acorda a Vovó por favor.

- ah, tinha esquecido, mas tô chateada por que você acabou a geleia.- então do nada ele passou a mão no meu cabelo e foi chegando mas perto e colocou as mãos em cada uma das minhas pernas e me carregou como se fosse me colocar sentada no balcão fiquei sem reação, estava em choque e prese naquela bela cilada então ele tentou me beija eu virei o rosto e empurrei ele, mesmo assim ele não me soltou e eu disse

- Chega Dillan, me põe no chão. - Ele me olhou com jeito de canalha e disse

- Eu sei que você quer isso, vamos aproveitar que ta todo mundo dormindo. - Ele tentou te novo e eu o empurrei novamente e ele me fez cair no chão.

- Dillan, você bebeu de novo não foi? por isso comeu a geleia, pra ficar sóbrio logo além de disfarçar do cheiro.

- E se bebi? - como esse garoto é irritante bêbado.

- Volta pro quarto Dillan.

- Só se você voltar comigo!

- Volta Dillan. Disse o Mike da escada.

- Seu herói chegou, princesa. - Dei as costas pra ele e fui pra piscina, tirei o short e a camiseta e mergulhei, a água estava tão boa gelada, então resolvi boiar. Me deparei com oscilações na água e olhei pro lado Mike estava comigo na piscina começamos a brincar com uma bola até ser pique pega, ia tudo bem até o Mike me pegar por trás e eu notar algo diferente entre a gente, quando ele notou que eu havia sentido ele logo tentou se explicar.

-Ruiva, calma e que eu não ...- eu coloquei o dedo na boca dele, tão macia.

- Relaxa, ta tudo bem. - Ele sorriu e eu saí da piscina antes de pensar em qualquer besteira, mas eu gostei de sentir aquilo, mesmo sabendo que pode ser porque ele acordoou agora.

Eu me sequei e fui tomar meu capuccino, depois do café voltei pro quarto e liguei o PC, entrei no site da loja de vestidos da cidade atrás de um vestido pro aniversário de casamento, e depois de alguns minutos, Achei!!

Comprei um para Danny também, a festa seria de grande porte então, convidar a Danny não ia matar,

Peguei meu celular e liguei pra Danny:

- Alô.

- Hey fofa, quer ir à festa de casamento do meu pai e minha madrasta...

- Sim, mas...

- Sem, "mas...", eu preciso de boa companhia.

- Ok, depois vamos a uma loja de vestidos na rodeio...bjus.

Agora só me resta assistir um pouco de TV, ligo a TV quando minha vó entra no quarto e eu me assusto.

-Ah, oi vó.

-Por que você trata seu pai daquele jeito? - agora eu vi.

- Como assim?

Antes que ela pode-se falar a cruela me fez o favor de levar ela, acho que foram comprar vestido para o aniversário.

E eu aproveitei para trancar a porta, quando meu celular tocou.

📞 Chamada Theo 📞

- Bora pro cinema?

-Quando? Só eu e você?

-Mais tarde, não o Marcel falou que queria levar a Danny vai mais algumas pessoas também...

- Tá. Só manda uma mensagem com a hora depois.

- Pode deixar.

Voltei pro meu desenho tava passando maratona de apenas um show, amo demais esse desenho.

Depois de Assistir a maratona eu desci pra almoçar, não tinha ninguém na cozinha e eu estava com preguiça de fazer comida pois o horário do almoço já tinha passado então eu fiz um sanduíche, peguei suco e voltei pro quarto quando tinha um mensagem no meu celular.

✉✉Theo✉✉

" escolhemos as 19:00, blz?"

✉✉eu✉✉

"Blz sim, mas qual o filme?"

✉✉Theo✉✉

"Vamos decidir na hora."

✉✉eu✉✉

" okay, até lá."

Voltei pro meu lanche e acabei indo fazer mais um, e fiquei fazendo nada depois disse quando vi já eram 17:00, resolvi ir tomar banho pra me arrumar.

Tomei meu banho e quando sai meu cabelo tava meio bosta pelo cloro de hoje cedo então sequei meu cabelo meio que fazendo uma escova e fui me arrumar, procurei por uma calça jeans e só achei uma macacão preto com os joelhos rasgados, peguei ele, um cropped branco de maga comprida com um Mickey zumbi e um All Star azul, passei pela penteadeira peguei um delineador e um rímel e um batom, passei sem muita cerimonia, peguei uma bolsa, coloquei o celular a carteira, o batom e peguei as chaves.

🌺🌺🌺🌺🌺

No cinema resolvemos assistir star Wars, a Becc tava uma graça um vestido de bolinhas, o Marcel parecia melhor desde a última vez que eu o vi, góticos estavam menos góticos, e o Theo bom ele tava meio diferente usava um bermudão estiloso um tênis da vans vermelho e uma camisa preta com uma caveira pirata, estava de óculos escuros então ainda não dava pra admirar seu belos olhos verdes, depois dos ingressos eu e o Theo concordamos em dividir uma pipoca grande. Entramos e escolhemos nossos lugares, e ele enfim tirou os óculos escuros, mas não demorou muito para que as luzes apagassem, curtimos o filme mesmo com a Becc e o Marcel se pegando do nosso lado, quando acabou, todos saímos juntos, zoando o Marcel por não ter assistido o filme.

-Hey T. quer carona?

- Sim, valeu. Eu vim com o Marcel, mas agora ele ta com a Becc. - Fomos calados até o carro ao entrarmos o celular dele tocou.

Ele concordou e discordou de algo e encerrou a ligação meio irritado.

- Tá tudo bem? - eu falei destravando o carro

- Não muito, minha irmã anda enchendo o saco...

- A das mensagens?

- Sim, vamos deixar isso pra lá.

-Ok. - falei entrando e fechando a porta.

🌺🌺🌺🌺🌺

- Ei, gostei da sua camisa. - Eu ri, mas continuei dirigindo.

- Me amarrei na sua...- ele me olhou e riu - na sua blusinha.

- Calma, eu já tinha entendido. - Ambos começamos a rir e não demorou muito pra chegar perto da onde eu o deixei da última vez.

- Você quer que eu te deixe mais perto da sua casa dessa vez.

- Pode ser, vira na próxima esquerda... E para em frete ao portão cinza.

- Ok. - Fiz como ele falou. Chegamos! - falei tentando não parecer tensa e nem sei por que motivo eu estava, mas ele tava tão gato.

- é chegamos, então até amanhã, te vejo pelo campus.

- é até amanhã.- nos abraçamos e quando fui olhar para ele e me beijou e eu continuei o beijando, soltei meu sinto e fui pro seu colo estava tão bom, ficamos por alguns minutos, até o celular dele começar a tocar, tocou a primeira e ele ignorou, e assim foi até a quinta vez. Quando ele atendeu, eu saí do se colo e voltei pro banco motorista e ficou irritado novamente e desligou o celular.

- Desculpa por isso... - eu ri ainda tinha meu batom na boca dele, não só na boca.

- Tudo bem, só deixa eu te limpar você ta todo sujo de batom. - Eu peguei um lenço e dei pra ele peguei outro e limpei seu pescoço. Ele parecia meio sem jeito....

- Scar desculpa pelo que ...

- Para com isso, eu... gostei... Muito. - Ele deu um meio sorriso, me deu um selinho e saiu do carro e ajeitando o cabelo.

🌺🌺🌺🌺🌺

No meu quarto quando eu cheguei, tomei um banho e me joguei na cama, e fiquei pensando no que aconteceu no meu carro e como eu gostaria de repetir, fiquei nisso até adormecer.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo